Início » Celular » Liveblog: coletiva da Apple "Let's Talk iPhone"

Liveblog: coletiva da Apple "Let's Talk iPhone"

Avatar Por

É chegado o dia. Vamos finalmente saber quais os rumores envolvendo a próxima geração do iPhone são verdadeiros e quantos são tão legítimos quanto uma moeda de 17 centavos. Hoje você vai poder acompanhar nesse post o liveblog da coletiva Let's Talk iPhone, anunciada pela Apple na semana passada. iPhone 5, novidades do iOS 5 e a fabricação de gadgets iOS no Brasil são apenas alguns dos assuntos que vamos discutir aqui, tudo de forma pacífica e sem precisar xingar a mãe de ninguém, esperamos.

Nós usaremos novamente a estrutura do CoverItLive para dar nossos pitacos e discutir as novidades minuto-a-minuto, acompanhando diversos sites ao mesmo tempo e trazendo todas as informações e imagens mais relevantes para os leitores do TB. Por enquanto você fica com essa genial imagem criada pelo Willian Max (e reproduzida aqui com permissão) para o evento que promete ser um Rock in Rio dos geeks.

Então salve a URL do seu post no seu navegador de escolha e volte aqui às 13:45 dessa terça-feira para se jogar na brincadeira. Dentre as presenças confirmadas estão eu (Rafael Silva), o big-boss e destruidor de Macbooks Thiago Mobilon, o editor-executivo Thássius Veloso, o nosso desenvolvedor e pau pra toda obra Leandro Alonso e a nossa extraordinária colunista Bia Kunze.

Nós vemos lá! Ou aqui, no caso. 😉

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel
É com base num contrato com a operadora. Só não sei dizer o motivo de 1 iPhone 4S 64 GB custar 4 iPhones 4.
Kowalski
Anna Paula, você é uma flor de laranjeira! Vou presentear-lhe com o novo iPhone 4S... ;) :D
Kowalski
"Mobilão", em vez de você destruir MacBooks poderia fazer uma doação para este necessitado tecnológico que vos escreve. ;) :P
Gabriel
Essa keynote foi tão morna que o pessoal do blog passou umas duas horas nela e eu li tudo em menos de 20 minutos, de tanta falta de coisa relevante...
Claudionor
PQ deletaram meu comment? Só pq brinquei com o nome? IPhone 4S = IPhone ASS? Ridículo excluir um comentário desses. Modera, pegou mal pro site...
Sisi
Obrigada pela "transmissão"
@lucasfmunhoz
agr o Steve Jobs entra dando mortal pra tras e falando que era tudo trollagem e apresenta o iphone 5
Fabio
Alguém me explica o porque desses preços? Como funciona?
@lucasfmunhoz
preço no BR 2500 reais :( certeza
Claudionor
IPhone ASS? UHAUHAHUAHUAUHA
RubensBrilhanteJr
Siri é um recurso em fase beta? É normal a Apple lançar coisas em fase beta?
RubensBrilhanteJr
Siri só fala em inglês?
RubensBrilhanteJr
Siri vai ser sucesso com os forever alones.
@wcsilva
E nada do iPhone 5...
j2k
droga eskeci de acompanhar huahuauha!!
Vitor
O problema é que a galera do Tecnoblog reclama de mais. Eles criticaram a maioria dos pontos que a apple citou até o momento, inclusive o iphone 4s. É igual o 3g para o 3gS, é claro que o design é o mesmo, não tem o porque haver mudanças já que o "mesmo" aparelho. Vocês mereciam usar Android.
Raphael
Broxei animal.... =(
Fabio
Uffaaa, iPhone 4S como nos rumores!
Emmanuel Fotógrafo
Hahaha, quase acertei!!
Fabio
Corriga se eu estiver errado. Se a Apple fosse lançar um novo dispositivo hoje, esta lista > http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2011/10/iphone5apple2011liveblogkeynote1292.jpg tinha que ser apresentada depois do susposto iPhone 5, com ele listado na lista. Pela lógica não teremos um novo iPhone mesmo. Certo? rs
Fabio
Geralmente, a empresa fala do iOS no final do evento, não?
Fabio
Eles não colocaram nenhum modelo novo de iPhone nesta lista... me cheira que nenhum iPhone estará chegando hoje .. http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2011/10/iphone5apple2011liveblogkeynote1292.jpg
Guilherme Macedo
Não dá pra não dizer que eles fazem um bom marketing :)
lokoness
BAZINNNNGA
@bimduarte
Tão mandando bem no LiveBlog. E só de ver o avatar do Sheldon já me sinto melhor haahahaha... ONE MORE THING logo caramba!
ricardo
que enchção de mursilha
Emmanuel Fotógrafo
O "One more thing" deve ser um relógio de pulso baseado no iPad Nano. Genial, revolucionário e com uma maçã que acende no escuro.
oi,eusouoney
Gostaria que até mesmo por uma questão de homenagem o Tim Cook falasse, one more thing. :(
Rodolfo Pinha
CovertLive do macLife está funcionando normalmente.... http://www.maclife.com/article/news/live_blog_lets_talk_iphone
andré
http://www.ipodschool.com/
Fabio
Tah bom intão arnoldo
Breno Pires
Ctrl+F5
Steevis J0bs
Ola meus caros Brasileiros!!! Através do meu interprete Mahaf Junior, declaro amor ao Mobilon pela sua lealdade e constancia, ainda bem que fiz o meu pacto com o Devil hahahahhahaha Ass: Steevy J0bis 13
Arnoldo
FAIL
Emmanuel Fotógrafo
É verdade... o pessoal do tecnoblog deveria garantir que o CoverItLive que NADA TEM A VER COM O BLOG deveria funcionar corretamente com o resto dos blogs usando ao mesmo tempo.
Thiago Mobilon
O serviço estava funcionando. Sempre usamos e ele nunca caiu. A culpa não é nossa... ;)
liekki
problemas podem acontecer né...
Anna Paula Graboski
http://www.geekosystem.com/iphone-5-live/
@brunomuska
Não está carregando e já são 13:57 =/
Anna Paula Graboski
http://www.engadget.com/2011/10/04/apples-lets-talk-iphone-keynote-liveblog/?sort=newest&refresh=60
? Inglid Loris ?
Eu me pergunto o que o pessoal do TB tem a ver se o serviço é que está fora do ar. oO
Ivan
#fail
Jaboatão
Eu me pergunto se o pessoal do TB testa as coisas antes de reunir tanta gente e mexer com a expectativa das pessoas... fail
Math
não tem streaming da Apple mesmo?
Fabio Garcia
Se você tivesse um Defy, a piscina não seria um problema 8).
liekki
tb nao consigo ver
Arnoldo
Eu quero o/ mas sem joinha, espertalhão
Fabio
There is nothing new bright
Denis
Não consigo ver ;(. 13:47.
Fabio
Quem quer ver Steve Jobs neste evento dá joinha >
@viniluni
Pq ?
Anna Paula Graboski
nao era pra te começado já?
Renan Ferrari
"O meu 3GS caiu na piscina" = "agora tenho uma desculpa para dar aos meus amigos". auehuaeuehea Tô brincando.
Fabio
Algo me diz que a Apple vai assinar sua sentença de morte.
Rafael Moreira
Vinha eu e o quico. O quico e eu. Diz Girafales. Não resisti :P
Fabio
Olha, duvido muito que a Apple traga inovação. Android virou um exterminador de maçãs kk''
@santarelli
Algum link pra ver o stream do keynote?
@viniluni
Vamos ver o que tem di novo e sim sempre nos surpreendemos com a Apple
marianinha
"o meu 3GS caiu na piscina" COF COF.
Thiago Mobilon
10h00 lá nos EUA. Aqui é às 14h.
Thiago Santos
Mas lançamento de android tem "todo dia", pô.
Marcelo
Da hora vou acompanhar também =)
Lucas Pereira
Let's talk about iPhone é o nome do evento... ¬¬ Será igual em todos os blogs... ¬¬
Kowalski
Compra outro, Mobilão! Tira o escorpião do bolso. :D :P
Kowalski
Ihh, rapaz... Será que nosso prezado filósofo da tecnologia, Thássius Veloso, também foi convidado e já está nos "States"?! Isso explicaria o recente sumiço de nosso famoso escritor do Tecnoblog. :D :P
@flarub
Eu vou acompanhar, só para poder comparar com novo Android na semana que vem, que aliás poderia ter um Liveblog também né ?
Tiago César Oliveira
Seus conceitos rever você precisa.
Rodrigo
Eu vou... Ficar trabalhando! :-)
Thiago Mobilon
É hoje que sai meu novo iPhone! hahaha O meu 3GS caiu na piscina, está sem vibra e com o falante queimado.. :P
Lívio
Interessante, post copia deste aqui: http://www.engadget.com/2011/10/03/apples-lets-talk-iphone-event-is-tomorrow-get-your-livebl/ Muito bem galera, criatividade não os falta!
@rmarcon
Acompanharei. Vai ter streaming em algum lugar?
@rmarcon
Acho que pra esse público aí vai entrar o iPhone 4 de 8Gb Made in Brazil
@iJeanCarlos
Bia Kunze tá no lugar errado,deveria estar acompanhando uma Keynote da Positivo. KKKK...
CARLOS
sera que vamos dizer novamente a frase "Ai sim fomos surpreendidos novamente"
Arnoldo
"Dentre as presenças confirmadas, estão o big-boss e destruidor de Macbooks Thiago Mobilon, o editor-executivo Thássius Veloso, o nosso desenvolvedor e pau pra toda obra Leandro Alonso e a nossa extraordinária colunista Bia Kunze e eu (Rafael Silva)." é o correto. /professoradeportugues
Willian Max
Hey!
j2k
let's go! :) vamos ver...
Cristiano
Não era as 10:00 da manhã?
@amandaclarck
Tim Cook disse, confidencialmente, à mim que seus pobres corações nerds não irão aguentar tantas novas. Veremos.
@amandaclarck
Amigos, fui convidada pessoalmente para abrir o evento e só uma coisa sobre o iPhone que está por vir: sensacional. Stay tune for more updates.
Gabriel
Espero que esse iPhone 4S seja algo para o mercado (mid|low)-end ou saia um iPod Touch com 3G. Está na hora de alguém dar uma agitada no mercado mid-end de celulares que o Google domina sozinho. O Windows Phone 7 seria um bom candidato, mas as especificações mínimas um pouco elevadas pode ser um impeditivo para aparelhos abaixo dos 1000 reais. Além disso, espero um iPhone 5 pois a Apple precisa fazer frente a essa nova safra Android e essa tela de 3.5 vai atrapalhar bastante nessa guerra.
Marcell Almeida
Agora que vi que foi criada pelo William Max, não gostei mais. Brinks.
Marcell Almeida
Curti a montagem, Rafa :P