Início » Celular » Woz pega o primeiro lugar na fila para comprar iPhone 4S

Woz pega o primeiro lugar na fila para comprar iPhone 4S

Avatar Por

Vocês conhecem esse cara? Clique da CNN

Apesar de ter sido recebido com frieza por diversos críticos, o iPhone 4S seguiu a tradição de seus antecessores e o início de suas vendas fez com que filas de consumidores interessados a serem os primeiros a comprá-lo se formassem na frente das Apple Store espalhadas por todos os EUA.

E se o título de primeirão já é motivo de festa em qualquer lugar, imagine na cidade de Los Gatos, na Califórnia, em que o cliente número 1 a chegar na frente da loja local da Apple foi Steve Wozniak, co-fundador da empresa da maçã e considerado o primeiro funcionário da companhia. De acordo com a CNN, Woz chegou ao local ao meio-dia de ontem - as vendas da mais nova geração do onipresente e onisciente telefone da maçã começaram hoje, sexta-feira, dia 14.

Na fila, Woz dá entrevista para rede de TV. Clique IBITimes

No flagrante da rede de notícias, Woz aparece sentado em uma cadeira de armar "tomando um refrigerante diet e lendo seus e-mails em um iPad branco". "Eu já tirei milhares de fotografias. Vou ficar sentado e vejo se consigo terminar um e-mail, porque será muito difícil eu conseguir fazer alguma coisa hoje", afirmou. Além disso, diversos clientes têm comprado iPods, iPhones e iPads para que Woz os autografe: "Agora seu telefone não vai valer nada quando você vendê-lo", afirmou a uma mulher antes de usar um marcador permanente para deixar sua marca em um iPhone.

Apesar de poder telefonar diretamente para a Apple e poder conseguir um telefone sem maiores sacrifícios, Woz explicou que prefere enfrentar a fila e o assédio dos fãs: "quero conseguir meu telefone da mesma maneira que todos seus outros milhões de fãs", encerrou.

Com informações: IBITimes

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sigma7
Levou um golpe do Steve Jobs mas continua fiel :-D
Bel Salles
Celebridades e mulheres-burras ops.. digo frutas.
@duduoo
Se fosse no Brasil, as Celebridades furariam a fila, como sempre, ou seja, só vão para aparecer
j2k
Esse cara é um exemplo!
j2k
huahuahua!! malucão
@andrenicodemus
É né? O Brasil é uma merda, não sei porque vcs 2 não vão morar lá nos EUA. Ih, não adianta eu comentar aqui, esses 2 não vão conseguir responder pq até lá já vão ter roubado pc, notebook e celular deles, além de os sequestrarem, estuprare, matarem e jogarem no meio do mato. Meu Deus, alguém chama a polícia!!!
@iJeanCarlos
Se fosse no Brasil,a fila toda passaria por um arrastão!
Ronaldo Gogoni
Mais do que isso, ele é um PUTA engenheiro, afinal, ele criou o computador pessoal do zero, o Apple I não tinha nem gabinete próprio, ele criou a motherboard, escreveu quase todo o código (junto com Jobs) e passou pro Jobs, como quem diz: "agora vende". Nunca desmerecendo Jobs, mas Woz foi quem realmente rachou o coco pro Apple I sair.
Rodrigo
Gente boa, não é afeto a estrelismos. O cara levou uma cadeirinha e sentou pra jogar conversa fora com os nerds. Winner!
Kowalski
Sure! :P
Kowalski
Grande Woz: além de gênio da computação (que realmente botou a "mão na massa" para criar os Macs) é uma figura simpaticíssima. :) ;) Nessa foto, só faltou uma barba postiça e a roupa vermelha para ele ficar igualzinho ao Papai Noel! :D :P
bitFlaG
Ou Galaxy Tab ? uahuHAUHauhA
Luke Gildenlöw
surpreendente seria se fosse o Steve Jobs!
Guilherme macedo
"Meus milhões de obamas estão se multiplicando sozinho no banco. Não tenho mais o que fazer... Vou fingir que sou alguém normal..." Mas ele é uma das poucas pessoas que se deram bem nessa área de tecnologia e tem cara de gente boa. A maioria tem cara de Fela da p#74....
Turdin
Faz, um é alguém importante =p
@cristianotonel
Se fosse no Brasil ele seria sequestrado.
Pedro Moisés
Consigo imaginar o Woz gritando: "HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!" na segunda foto
Kadu
Woz é o cara!
Felipe W. Smith
Creio q o segundo lugar deve ter curtido... afinal é o "The great and powerfull WOZ" segundo o sheldon cooper!!!!
Rodrigo
Woz, sozinho em casa, deve ter pensado: "Estou me sentindo meio forever alone. Acho que vou alí na applestore passar o dia e levantar o ego".
Thiago Leite
Até sair o próximo...
@moisespedro
Consigo imaginar o Woz gritando "HOOOOOOOOOOO!" na segunda foto
Rodrigo Fante
"-Woz chegou ao local ao meio-dia de ontem" Provavelmente foi o primeiro. Agora se ele realmente dormiu na fila ou se contratou alguém para ficar lá, é outra coisa.
Rodrigo
E faz diferença? :-D
Rodrigo
Com o que eles já cobram, podiam tranquilamente doar um dia de lucro para alguma instituição de caridade.
Rodrigo
O Woz tem primeiro lugar garantido em qualquer fila de nerds ao redor do mundo! :-D
@golker
A questão é: ele realmente foi o primeiro a chegar, ou furou fila? :P
@andrecent
O cara é fantastico. Estou louco por um iPhone 4S. Mas vou esperar lançar no Brasil, dae eu vendo o iPhone 4 e completo pra o 4S e vivo feliz pra sempre. o/
Kueyke
Woz é um fanfarrão
asrsantos
Na primeira foto, parecia que o Steve estava com um Motorola Xoom nas mãos. rs.
@erick404
É merchan mas é humilde. Se fosse brasileiro, ia aumentar o preço do aparelho pra dizer que parte da renda será doada a instituições de caridade.
@wnobuo
aposto que o cara comprou diversos gadgets da apples e pediu pro woz assinar e agora ta ganhando uma fortuna vendendo eles pela net.
Felipe
Por isso que essa marcar é tão amada
mozart
merchan *mode on*
Pedro
Ele parece ser um gordinho gente boa.
Camila
Fico imaginando isso no Brasil... Seria legal poder curtir essas coisas com filas assim, mas no Brasil só daria arrastão... rs Isso q é humildade, show a atitude do Woz. Se bem que o segundo lugar deve ter odiado, rs...
Luke Gildenlöw
ao ler o título da notícia no tuiter, pensei que seria o @izzynobre
Ronaldo Gogoni
“(...) quero conseguir meu telefone da mesma maneira que todos seus outros milhões de fãs”. Não tem como não amar esse cara!