Vocês conhecem esse cara? Clique da CNN

Apesar de ter sido recebido com frieza por diversos críticos, o iPhone 4S seguiu a tradição de seus antecessores e o início de suas vendas fez com que filas de consumidores interessados a serem os primeiros a comprá-lo se formassem na frente das Apple Store espalhadas por todos os EUA.

E se o título de primeirão já é motivo de festa em qualquer lugar, imagine na cidade de Los Gatos, na Califórnia, em que o cliente número 1 a chegar na frente da loja local da Apple foi Steve Wozniak, co-fundador da empresa da maçã e considerado o primeiro funcionário da companhia. De acordo com a CNN, Woz chegou ao local ao meio-dia de ontem – as vendas da mais nova geração do onipresente e onisciente telefone da maçã começaram hoje, sexta-feira, dia 14.

Na fila, Woz dá entrevista para rede de TV. Clique IBITimes

No flagrante da rede de notícias, Woz aparece sentado em uma cadeira de armar “tomando um refrigerante diet e lendo seus e-mails em um iPad branco”. “Eu já tirei milhares de fotografias. Vou ficar sentado e vejo se consigo terminar um e-mail, porque será muito difícil eu conseguir fazer alguma coisa hoje”, afirmou. Além disso, diversos clientes têm comprado iPods, iPhones e iPads para que Woz os autografe: “Agora seu telefone não vai valer nada quando você vendê-lo”, afirmou a uma mulher antes de usar um marcador permanente para deixar sua marca em um iPhone.

Apesar de poder telefonar diretamente para a Apple e poder conseguir um telefone sem maiores sacrifícios, Woz explicou que prefere enfrentar a fila e o assédio dos fãs: “quero conseguir meu telefone da mesma maneira que todos seus outros milhões de fãs”, encerrou.

Com informações: IBITimes

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados