Início » Celular » Motorola anuncia MotoACTV, um mp3 player com Android

Motorola anuncia MotoACTV, um mp3 player com Android

Avatar Por
8 anos atrás

A Motorola Mobility anunciou hoje o MotoACTV, um dispositivo móvel um pouco diferente do que a empresa está acostumada a fabricar. Enquanto que a grande maioria dos dispositivos lançados por ela são celulares rodando Android, o novo dispositivo é um mp3 player com um design bastante parecido com o último modelo de iPod nano, da Apple. Só que além ter Android no seu interior, o gadget também vem com algumas melhorias específicas que a Apple esqueceu de implementar para aqueles que pretendem usá-lo no pulso.

Nas suas especificações técnicas estão uma tela sensível ao toque de 46 x 46 pixels milímetros, processador de 600 MHz, rádio FM, GPS e WIFI integrado e capacidade para até 4 mil músicas. Ele também conta com um monitor de batidas de coração embutido e suporte ao site Motoactv.com, que foi lançado junto com o aparelho e serve para rastrear as atividades físicas.

Além disso, e para mim é a melhor parte, o MotoACTV é resistente a suor, arranhões, chuva e tem uma tela que pode ser lida contra o Sol, segundo a empresa. Aprendeu, Apple? Ele também será vendido com headsets bluetooth modelos SF700 e SF500. Ele também vem com integração a celulares Android, então é possível ler SMS recebidas direto do pulso.

Ainda não há detalhes sobre o preço dos headsets do MotoACTV, mas o gadget em si terá versões de 8 e 16 GB vendidas respectivamente por 249 e 299 dólares, com o lançamento oficial agendado para o dia 6 de novembro desse ano nos EUA. Em comparação com o preço do iPod nano, que tem versões de 8 e 16 GB vendias por 129 e 149 dólares, respectivamente, pode até ser um pouco caro mas é o preço que se paga por ter um acabamento mais robusto, creio eu.

Com informações: BGR, Engadeget.

Mais sobre: , ,