Se você acompanha o TB ou um de seus editores nas redes sociais, já deve ter ouvido falar da Tecnohouse. Este é o nome que demos à nossa central de operações, de onde comandamos o blog desde março de 2010. Neste apartamento, que fica na zona sul de SP, morávamos eu, Thas e Rafa, improvisando um escritório onde deveria ser uma sala (quem precisa de TV quando se tem internet, né?).

Acontece que muitas águas rolaram desde que nos mudamos. Estamos precisando aumentar a equipe e não dá pra acomodar mais ninguém aqui na Tecnohouse. Fez-se a necessidade imediata de encontrarmos um novo centro de operações para o TB.

Prédio "de Lego" onde fica a nova sede do TB

A solução que encontramos está nesse prédio de Lego, da foto acima. Fechamos a compra de uma sala que, depois de pronta, irá acomodar sete pessoas, um número ótimo para nós! As obras começaram há cerca de três semanas e estariam mais avançadas, não fosse a Eletropaulo que ainda não ligou o relógio de energia.

Anyway, vamos ao que interessa? Gravei um vídeo esperto para mostrar à vocês como está a bagunça toda. Vejam abaixo:

O Thas também aproveitou para fazer umas fotos. Chegamos bem a tempo de capturar esse pôr do sol DAHORA! Pensa só, vamos curtir essa vista aí todos os dias, logo logo!

Agora só precisamos escolher um nome para a nova casa, não é? Alguns disseram que a nova sede deveria se chamar TecnoOffice. O Thas acha que deveria se chamar Tecnocenter, mas eu… não faço a menor ideia! hahaha

O que vocês acham? Halp @aplusk!!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodolpho Victor
Não. Essa é a visão do prédio que eu fiquei na final do Top Blog 2011. O Formule 1.
@oviralatas
EUhaiea, passo ali todo dia. Pessoal do Tecnoblog ficou foda com escritório num dos melhores pontos da cidade =D
Thássius Veloso
Vais dizer que essa é a vista que você tem da sua casa?
Rodolpho Victor
Olha isso: http://4.bp.blogspot.com/-hbzx6O-gtK0/Tu5T-oxfvXI/AAAAAAAABOU/FHkBok34lro/s1600/DSC01467.JPG
Rodolpho Victor
Eu fiquei hospedado perto desse prédio, quando eu fui no Top Blog 2011. A região é muito bacana. Sucesso para vocês.
Victor P.
Maneiríssimo! Essa área externa fez toda a diferença. To imaginando vocês trabalhando sentados em pufs :P Sucesso galera!
@dc_carriel
poxa vida mano que lugar dimais perto de tudo que é de bom ... mais tbm deve custar o olho da cara das 7 pessoas que vão ficar ai
@filipekiss
1408. Mas que belo número pra sala. Aproveitando o comentário do @stish, poderiam chamar o espaço novo de Tecnoterror. :P
Yangm
iTecnohouse S.
@stish
Sala 1408? Vixi olha só http://pt.wikipedia.org/wiki/1408_(filme)
Jose Moura
Olá galera, parabéns pelo novo espaço. Segue três sugestões: 1. TecnoQG 2. TecnoNerds 3. TecnoInfo É isso, espero que gostem. Saúde, paz e sucesso! Moura
Thiago Mobilon
E é.
Thiago Mobilon
Vamos começar a desenvolver em breve!
Croata
Depois tem que colocar o quanto foi injetado pelos investidores e quando vão abrir as ações !!! Brincadeiras a parte, parabéns pelo crescimento ! e muito sucesso sempre ! e é só eu, ou mais alguém acha que também deveria haver um novo layout !?
@oviralatas
Parece um prédio que fica na Vergueiro, em Sampa o.o
Exibir mais comentários