Início » Celular » Imagens do Motorola Milestone 4 vazam na web

Imagens do Motorola Milestone 4 vazam na web

Avatar Por

Ainda que a terceira geração do Motorola Milestone tenha chegado às lojas dos EUA na metade do último mês de junho (e cá por estas terras em agosto), sua empresa mãe parece já ter um substituto quase pronto. Quem indica isso é o site Droid Life que, sabe-se lá como, teve acesso a imagens do Droid 4 - nome usado para batizar a versão norte-americana do aparelho.

As imagens mostram que o novo modelo terá design mais esguio que seus antecessores, sobretudo na porção que fica abaixo de seu teclado com cinco linhas de teclas e retro iluminação. O lado negativo da dieta é que para deixar suas linhas mais enxutas, a Motorola decidiu que deveria abrir mão da bateria removível.

Motorola Droid 4: mas já? | Clique para ampliar

Outros dados mostram que o aparelho, que atende pelo nome código Projeto Maserati, chegará com tela de 4 polegadas Super Amoled Advanced, câmera frontal, capacidade de captação de vídeos em 1080p e saída HDMI, até o momento rodando sobre o Android 2.3. Se tais credenciais não são suficientes para arrancar gritinhos histéricos, o Droid 4 também deverá trazer debaixo de seu capô conectividade 4G LTE.

Como sempre, a Motorola Mobility nega a existência do aparelho, diz que não comenta rumores e vazamentos e a rotina de praxe. Por isso mesmo ainda não existe uma data para que o Droid 4 chegue às lojas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Allen Franco
Eu so compro Motorola novamente quando a Google realmente assumir tudo lá. Comprei mei Milestone 2 quando lançou, meses depois lançaram o Milestone 3 e já estão falando do Milestone 4 Vou juntar grana e comprar um Nexus e acabar com essa palhaçada de aparelho atrás de aparelho ou até mesmo um iPhone ano que vem e acabar com a outra palhaçada de versão desatualizada então é bye Motorola e Android.
Marcelo
Parece da hora mais ta caro demais ainda =/
Daniel Luiz
Daqui uns dias a B0$torola ta lançando o milestone 6 antes do 5
Luma
Espero que você não seja jornaista..ou qualquer coisa do gênero.... Até tive curiosidade em ler a reportagem...mas esse "tenha chego" foi de doer. Perde totalmente a credibilidade que você quer passar ao leitor.... Aprenda primeiro o português...depois escreva qualquer coisa!!!
Turdin
Não tem estratégia, esse é o ponto!
Pedro Cardoso
É muito celular para uma empresa só. Não entendo a estratégia dessas empresas.
Vinícius
o do milestone 2 ao menos continua horrivel
mfreire
Vamos ver, tela maior, processador, capacidade de armazenamento, peso, teclado fisico, quer mais o que?
bruno
Cara, onde você estava nas últimas duas semanas? Se pesquisar o mínimo que for, verá que os caras do google disseram que o ICS se adapta aos botões físicos. Não é obrigatório o aparelho não ter botão físico para rodar o ICS.
Carlos Assis
Levando em conta a sede de bateria que a série Milestone costuma ter, fico imaginando um deles sem a opção de ter uma bateria reserva, bastante complicado.
@brunogdb
Como sempre, as novidades vazam.
j2k
"TENHA CHEGO" é de doer as vistas!! Pela madrugada...
Yangm
Eu NÃO quero um. Não quero passar raiva de novo.
filiperokr
A Motorola já anunciou Spice, Spice Key, Spice Key XT, Atrix 2, Milestone 3, Defy+, etc... AGora eu te pergunto: Qual a diferença significativa de cada 1? Mais caro e pronto. Enquanto isso a Samsung inova, esse galaxy s3 vai bombar!
Lucas
E pelas teclas físicas lá embaixo, a Motorola já deixa a dica de que ele não vai ter o Android ICS... Motorola sempre mantendo a tradição de atualizações constantes e rápidas!
Alisson Kalinke
Eu até queria um Miles 3, mas qdo eu vi o novo Nexus mudei de idéia...
twitter.com/filiperokr
A Samsung quando lança o Galaxy S, Galaxy S2 e o futuro Galaxy S3 sempre tem mudanças significativas, ja a Motorola, fica lançando um aparelho atrás do outro só para alterar umas coisinhas, que falta de respeito heim!
Almy Fróes
Alguem sabe se o teclado fisico do milestone 3 é melhor de digitar do que o do 1 ? Tava pensando em pegar um, mas testei o teclado do de amiga minha e achei péssimo pra digitar
e.ricardo
rumores são rumores ! mas bem que eu queria 1 :D