Início » Celular » Novo Android Market traz busca por voz e atualizações automáticas

Novo Android Market traz busca por voz e atualizações automáticas

Por
8 anos atrás

Faz algum tempo que usuários de celulares com as versões relativamente mais recentes do Android foram brindados com uma atualização do Android Market, que trouxe uma nova interface e melhorou a forma como usuários pesquisam e veem prévias de aplicativos. Agora uma nova atualização está sendo lançada para a loja e trouxe esperadas novidades, incluindo algumas tiradas diretamente do Android 3.0 Honeycomb.

A nova versão do aplicativo é a 3.3.11 e as novidades são diversas. Com a nova versão da loja usuários poderão ativar a atualização automática de todos os aplicativos de uma vez (e não só um de cada vez como é agora), bloquear a atualização pela rede de dados da operadora (permitindo só por WiFi) e buscar aplicativos por voz. Outra novidade é a criação automática de atalhos na tela inicial para novos programas instalados, algo que já era possível ativar no Android Market do Honeycomb.

Segundo o pessoal do Android Police, a nova versão já está sendo disponibilizada gradativamente para certos aparelhos. Mas quem estiver com um pouco de pressa e quiser usar o novo Android Market antes da hora pode baixar o aplicativo direto do site deles.

Mais sobre: , ,