Faz algum tempo que usuários de celulares com as versões relativamente mais recentes do Android foram brindados com uma atualização do Android Market, que trouxe uma nova interface e melhorou a forma como usuários pesquisam e veem prévias de aplicativos. Agora uma nova atualização está sendo lançada para a loja e trouxe esperadas novidades, incluindo algumas tiradas diretamente do Android 3.0 Honeycomb.

A nova versão do aplicativo é a 3.3.11 e as novidades são diversas. Com a nova versão da loja usuários poderão ativar a atualização automática de todos os aplicativos de uma vez (e não só um de cada vez como é agora), bloquear a atualização pela rede de dados da operadora (permitindo só por WiFi) e buscar aplicativos por voz. Outra novidade é a criação automática de atalhos na tela inicial para novos programas instalados, algo que já era possível ativar no Android Market do Honeycomb.

Segundo o pessoal do Android Police, a nova versão já está sendo disponibilizada gradativamente para certos aparelhos. Mas quem estiver com um pouco de pressa e quiser usar o novo Android Market antes da hora pode baixar o aplicativo direto do site deles.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@weto
Baixei pelo mirror 2 e pimba na gorduchinha. Rodando belezinha aqui.
Marcelo
show de bola!
Eduardo Tello
OMG, "theme é usados". Alô amigo Rafa, arruma isso aí. Valeu!
@VMoizinho
Android 3.0+? O Market do Honeycomb ainda não atualizou.
@VMoizinho
Atualizações em massa também vieram muito a calhar. Recurso que uso a tempos no Asus Transformer (Honeycomb) e sentia muita falta no Galaxy SII.
Eduardo Tello
Ainda não atualizei minha Market, estou com a primeira build da terceira versão. E que ROM/theme é esse usados nas screenshots? Saberiam dizer?
@fabdnz
Acabei de instalar. Grande mudança. Ânimo à Google.
@lebravo
Rafael, na página do download, diz isso: Note: Root is not required. Vou tentar colocar em um que não em acesso root e um que tem. Vamos ver! Abs,
Arthur V.*
Android 2.2 pra cima ou 2.3 pra cima?
Alisson Kalinke
bloquear a atualização pela rede de dados da operadora (permitindo só por WiFi) HOLY MOTHER OF GOD! Finalmente!
@VMoizinho
Hmm. Venho usando essa versão do Market desde sexta-feira passada. Atualizou via OTA assim que liguei o aparelho, sem grandes mistérios. Melhorou muito mesmo, agora está muito parecida com a versão do Honeycomb, pra felicidade geral da nação. .
Daniel Taiguara
Olá... Desculpa mas já atualizei minha Android Market com esta versão e não precisa de acesso root. Nem tenho root no meu Samsung Galaxy Ace com android 2.3.4 . Foi só jogar o arquivo no cartão de memoria e depois executar permitindo ele instalar a nova versão por cima da velha.