O site de leilões eBay anunciou nesta quinta-feira que tem planos de abrir sua primeira loja física já no mês que vem, sediada na cidade de Londres, Inglaterra. Batizada com o pomposo nome de eBay Christmas Boutique, a loja será um projeto experimental que deverá ficar em atividades entre os dias 1º e 5 de dezembro nas terras de vossa majestade, e aproveitar a sanha consumista dos súditos da rainha para um teste.

Ao contrário do que diria o senso comum, a loja não comercializará efetivamente nenhum produto. Apenas contará com umas grandes telas que exibirão roupas, brinquedos e outros mimos com até 70% de desconto, que poderão ser comprados pelos visitantes a partir de seus smartphones. Eles vão escolher os itens por meio de QR codes exibidos junto deles.

Os clientes que não têm a felicidade de portarem um celular inteligente não precisam se preocupar, já que atendentes oferecerão alguns smartphones da HTC para os excluídos do mundo digital móvel usarem nas dependências do estabelecimento.

Além disso, os clientes não poderão selecionar nenhum produto, mas sim escolher entre as ofertas que aparecerão à revelia nas telas. Os que quiserem ter uma experiência mais “tradicional” de compras online poderão ir até um balcão onde haverão oito tablets que exibirão produtos da maneira tradicional. Compra feita, apenas caberá ao cliente esperar que ele chegue pelo correio.

E aí, será que pega?

Com informações: Inquirer.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Igor Jacaúna
Você será solicitado a preencher uma ficha com seus dados pessoais e nessa ficha haverá um captcha para provar que você não é um robô, terá também que preencher com seu endereço para entrega de confirmação de cadastro e com sua senha personalizada, junto com seu cartão chave para sua segurança quando for acessar seu email. Você poderá também escolher quais emails deseja receber em casa na sua caixa de correio! Esse serviço o Google já apresentou como indica esse link: http://www.google.com/mail/help/paper/more.html Hehe...
Rafael Miranda
Nada a ver isso aí, já estão querendo transformar site em coisas "reais", sei lá! Daqui a pouco para eu criar um e-mail do Gmail ou Hotmail vou ter que ir na sede do Google/Microsoft Brasil.
@LBKatan
Pior seria procurar o endereço do "mercado negro". lol
@LBKatan
Aí sim seria bem legal. =D
@MendelGusmao
Pensei nisso também, era a "We Sell Your Stuff on eBay", não?
Igor Jacaúna
Já teve gente que perguntou de mim o endereço do Mercado Livre, pois como não tinha internet preferia ir no Mercado Livre comprar pessoalmente... Tenso...
Rodrigo
Num episódio da série Futurama, os personagens "entram" na internet, com capacetes de realidade virtual, e o eBay é uma grande sala com um monte de gente sentada em fileiras e o leiloeiro no palco, apresentando os produtos. Achei que seria algo do gênero, hehehe.
@TatoGomes
Então, mas mesmo que fosse pra fazer isso, que fosse com o produto "real".
Blurbs
Pra que isso gente? É que nem mostrar um doce pra uma criança e fazê-la de boba, não deixando ela pegar. Num tem ideia melhor não?
Turdin
Maybe você não "saiu de casa pra comprar um produto fisicamente", só estava passando e acabou entrando na loja, e dai escolheu algo =p
@LBKatan
Eu sempre troco de palavras quando não estou com o Google por perto e não consigo saber qual está certa.
ricardo
Sem querer ser chato, mas sendo, não se pode dizer "haverão oito tablets", como escrito no penúltimo parágrafo. O verbo haver com sentido de existir não possui plural. Então o correto é "haverá oito tablets".
@shootmeagain
Apenas uma palavra: "Pointless". Como já foi dito, se eu me dei ao trabalho de ir até uma loja, é porque eu quero sair com o produto dela.
@LBKatan
Eu sempre penso nisso. Já viu aquele vídeo da criança que achava que revista era um tablet quebrado? Fico pensando "até onde?", "até quando?"
@LBKatan
E cadê o joguinho viciante da semana? =P
Exibir mais comentários