Início » Celular » Bradesco libera novo app para iOS (Android em breve)

Bradesco libera novo app para iOS (Android em breve)

Avatar Por

Se você é como eu, provavelmente tem no seu smartphone uma série de telas iniciais, com vários aplicativos espalhados por todas elas. No meu caso uso um iPhone 3GS com iOS 5, e mesmo com a habilidade de organizar aplicativos em pastas eu ainda fico perdido quando tento procurar um programa ou jogo. Para facilitar um pouco a vida dessas pessoas que têm um senso de ordenação não muito afiado, o Bradesco lançou uma nova versão do seu aplicativo para iOS, que integra todos os demais.

Clique para acessar o aplicativo

Direcionado, obviamente, para clientes do Bradesco, o aplicativo integrador une em um só app todos os oito aplicativos do banco que estão disponíveis para o sistema. Por meio dele os clientes podem escolher quais aplicativos baixar, se não tiverem algum deles instalados, e depois disso pode iniciar o programa direto do próprio aplicativo integrador, sem precisar ir na busca ou organizá-los em pastas.

Baixar | App Bradesco

Baixar | App Bradesco Prime

O aplicativo oferece aos clientes, dentre outras coisas, as opções de tirar extrato da conta, fazer transferências ou agendamentos e também permite pagamento de contas com código de barras, que usa a câmera para escanear o boleto.

Além disso, ele também oferece rápido acesso rápido aos números de telefone de agências, índices financeiros e até a um mapa que usa o sinal de GPS para mostrar a rede de atendimento do banco, caso o cliente precise encontrar uma agência ou caixa eletrônico mais próximo em um local que não conhece.

A App é gratuita e por enquanto tem apenas a versão para iOS. Mas o Bradesco garante que em breve (breve mesmo) os donos de celulares Android terão acesso ao mesmo aplicativo integrador. Se você quiser ser avisado assim que essa atualização para o sistema sair, pode baixar a versão do Android agora mesmo nesse link.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

vinnicius
Eu nem sou cliente do Bradesco mas o app ficou excelente, com um visual mais simples de usar e com os outros aplicativos do Bradesco integrados em um ficou melhor ainda.
Hugo Vilar
O do Windows Phone saiu semana retrasada. Nao utiliza a UI Metro perfeitamente, mas de resto funciona bem.
Pedro
Aleluia irmãos! Vlw Mobilon!
Thiago Mobilon
Teremos em breve!
Vinnicius
Já sabem né androiders (com virus), não baixem. [/ironia]
Pedro
*sequer. Mobilon, que tal opção de editar os comentários? Diz que sim, vai.
Pedro
Enquanto pra iOS o Bradesco lançou oito aplicativos, para Symbian se quer lançou um. E viva o Itaú!