Ainda não é sexta-feira, dia da tradicional venda com descontos nababescos nas lojas americanas. Por aqui, algumas empresas de e-commerce adotaram a ideia da Black Friday e estão oferecendo produtos com descontos — e algumas apenas falseiam descontos que na verdade não existem.

No Twitter, três grandes grupos de varejo protagonizaram uma divertida birra, cheia de ironias, na tarde de hoje. Em questão, o desconto oferecido por uma câmera Sony Cyber-shot.

Veja por si mesmo abaixo (se o material gerado pelo Storify carregar direitinho).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@waelb
Sem falar no mais infame "Rebecca Black Friday".
@KD_MAGAZINE
Viva a web! "Ninguém é obrigado a combinar, mas depois de combinado estamos obrigados a cumprir" (v.t. Preencher as exigências, tornar efetivas as prescrições.Satisfazer..).
Souzabsb
Essa promoção estava boa, pena que acabou!!! mimimimimiiiiiiiiiiiiiiii......... "pontofrio Pontofrio.com Transforme sua TV em SmartTV! Blu-Ray Player Samsung c/ Smart Hub, USB HDMI + 3 mídias por apenas R$198,99! pingu.im/TChauCapitao =*"
André Luis
Gostei do TomaCapitão kaskaskkasaks
Marcelo
Eu quero mais é que se matem assim nós aproveitamos rsrsrs
Turdin
Quero ver agora quem vai cubrir!
Rodolpho Victor
Acho bacana esse tipo de "guerra", quem sai ganhando é o consumidor.
Lucilia Bortone
Depois do "senta lá Rebecca Black Friday" nada pode superar os tweets do Ponto Frio.
Kowalski
Por que? Explique melhor. :)
Kowalski
Sério?! :D
Kowalski
Verdade. Ontem, logo após ler a reportagem aqui, pesquisei em algumas lojas sobre as promoções: Saraiva, Submarino, Walmart e Ponto Frio. Em todas elas, não vi diferenças grandes de preços. Até achei celulares sendo vendidos pelo mesmo preço anterior à "Black Friday", ou seja, sem desconto algum.
@AntonioVeras
E o leite das crianças do vendedor? Ontem fui à um shopping e toda loja que eu entrava alguém começava a me seguir. Odeio isso.
@AntonioVeras
Concordo. Mas acho que eles impuseram esta forma por não conseguir alterar o valor diretamente no site em tempo hábil.
@AntonioVeras
Esse negócio de tijolo e macarrão instantâneo só acontece com quem não confere o pacote na entrega. Sempre comprei no Submarino e nunca, nunca tive problema deste tipo. Até a entrega é super rápida aqui para o DF.
@AntonioVeras
Falsos descontos é o que há. Tem uma loja on line aí com nome de SO livre, que informa desconto de até 70%. Mas não vi diferença nenhuma de valores antigos. Será que o pessoal acha que todo mundo que entra no site deles é usuário novo? Vou fazer uma visita à Canonical Store.
Exibir mais comentários