Earn To Die — Zumbis, carros e muita adrenalina!

Chega a hora de encerrar o expediente com mais um Joguinho Viciante.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 6 dias

Boa tarde caros amigos do Tecnoblog! Estava com saudade da sexta-feira e desse momento daora que é quando temos desculpas para abandonar o trabalho… Pois bem, há quanto tempo não colocamos um joguinho de zumbis por aqui? Hora de matar a saudade deles também. Earn To Die te traz zumbis, carros e muita adrenalina.

Não posso dizer que Earn To Die é um jogo inovador, mas definitivamente é muito divertido. Seu objetivo é percorrer um deserto, matar uns zumbis e chegar a um helicóptero. Você deve estar vendo o jogo carregar agora, com essa bonita imagem de uma caminhonete e um zumbi. É disso que o jogo se trata. Onde atropelar zumbis pode ser chato?

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/11/earn-to-die.swf” width=”600″ height=”430″]

Para controlar seu veículo basta utilizar as setas direcionais: a seta para cima acelera; direita e esquerda controlam a inclinação. Após comprar o upgrade de boost, pressione X para acelerar ainda mais. Quanto mais longe você for, mais dinheiro ganha e fica mais fácil alcançar seu objetivo.

Calcule bem onde deseja investir. Gasolina aumenta a quantidade de tempo que você pode acelerar seu carro, rodas melhores te fazem perder menos velocidade em obstáculos e essas coisas. Se eu contar tudo vocês vão ser melhores que eu logo de começo, aí perde um pouco da graça. Demorei 28 dias para completar o objetivo. >.<

Por enquanto é isso! Se tiverem sugestões, piadas novas ou tiverem uma performance melhor que a minha basta comentar, enviar um tweet ou email. Fico sempre feliz quando falam comigo… #foreveralone

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados