Início » Brasil » Aparece iPhone 4 brasileiro

Aparece iPhone 4 brasileiro

Avatar Por

Já que estamos falando de iPhone produzido na fábrica da Foxconn em Jundiaí, é bom notar a informação que saiu faz alguns minutos no site Mac Magazine. Um leitor do site enviou fotos que mostram um smartphone da Apple supostamente feito em território nacional.

A foto acima, disponibilizada pelo site, mostra um iPhone 4 branco com 8 GB de espaço interno. Na traseira do aparelho consta a marca da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), obrigatória em todos os aparelhos homologados pelo órgão. A legislação brasileira prevê esse tipo de comportamento entre os fabricantes de dispositivos de telecomunicação.

Além da inscrição “Designed by Apple in California”, o aparelho tem a frase “Indústria Brasileira” imediatamente ao lado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Riccardo
Esse é original ou não ?
Arthur Novello
Carnê? Você vai comprar ele e ganhar um boleto do tamanho da Biblia!
Neguin
Galera ta barato pode ser ate 2000 que pago eu tenho um 3 gb Apple e os outros nem chegam perto da tecnologia dele eu compro o proximo sim e top com certeza
Kowalski
Nesse exato momento, já são 185 comentários na casa dos fanboys (MacMagazine)! Vão bater a marca de 200 rapidinho... :D :P
@amandaclarck
Já pode preparar o carnê na Casas Bahia, Arnaldo?
Diego
Passou a existir quando lançaram o 4S.
j2k
opa agora vai!
Augusto
O selo da Anatel ficou mais bonito? É igualzinho o do meu iPhone haha Só que o meu tá escrito Assembled in China.
Gaba
Verdade... se eu tivesse dinheiro pra escolher um iPhone 4S ou um Galaxy SII... concerteza compraria o SII
@euBrunno
Sobre o iPhone de 8gb que alguns estão duvidando que exista, eles já são vendidos lá fora a algum tempo. Iphone 4 8gb foi anunciado na keynote do Iphone 4S
Vinnicius
que tal um "Slide to Shield"? Assaltos dentro e fora do aparelho.
Vinicius Kinas
Bacanudo ele. Não vou comprar nada com iOS enquanto ele continuar sendo uma simples grade de ícones, mas pra quem gosta, e espera pela chance de comprar mais barato, são boas notícias :)
Vinicius Kinas
@yagogabriell Na verdade, a Apple já mostrou que a sua estratégia é justamente o oposto. Vender menos, só que mais caro. Antes que me apedrejem, não estou fazendo julgamento nenhum.
@SoaresGui
Nela tem uma imagem no final que tem o 4S com as versões de 16, 32 e 64GB, iPhone 4 de 8GB e o 3GS que agora sai de graça em um plano de 2 anos.
Bruno
Olha esse: http://store.apple.com/us/browse/home/shop_iphone/family/iphone/iphone4
Exibir mais comentários