Início » Jogos » Activision lança DJ Hero, um Guitar Hero com pickups

Activision lança DJ Hero, um Guitar Hero com pickups

Avatar Por
10 anos atrás

djherodaftpunkGuitar Hero foi um jogo que criou (ou, se preferirem, ressuscitou) um gênero. Além de todos os jogos da franquia, ele serviu de inspiração para jogos simliares, como Rock Band e Tap Tap Revenge. Agora a Activision parte para uma abordagem um pouco diferenciada (embora não fuja tanto assim da fórmula já comprovadamente bem-sucedida). Foi lançado o DJ Hero.

Controle do DJ Hero (clique)

Controle do DJ Hero (clique)

Numa frase, talvez possamos definir o jogo como "um Guitar Hero com pickups". Ele, ao invés de simular as notas de uma guitarra, simula o trabalho realizado por um DJ ao fazer suas mixagens. O controle é uma mesa de plástico contendo um disco (para fazer os scratches, aqueles wuk-wuk-wuks que os DJs costumam fazer alterando com as mãos a rotação de discos de vinil) e um mixer (para alternar e misturar o volume entre duas faixas musicais simultâneas).

O jogo foi lançado para XBox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. Ele conta com mais de 100 músicas disponíveis em 80 mixagens para o jogador se divertir e custa, nos EUA, US$120 (cerca de R$210). [Wired]

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.