Início » Brasil » iPhone 4S: TIM inicia vendas em 16 de dezembro

iPhone 4S: TIM inicia vendas em 16 de dezembro

Por
7 anos e meio atrás

Acabo de confirmar. O iPhone 4S, que finalmente chega ao Brasil bem a tempo das vendas de Natal, será vendido pela TIM em 16 de dezembro. Pelo que um contato dentro da operadora me falou, haverá o lançamento em algumas lojas próprias agendado para a 0h de quinta-feira para sexta-feira. Em seguida, a TIM começa a vender o produto em todas as suas lojas.

Como você já sabe, a TIM aposta nos smartphones desbloqueados. A tendência é que o mesmo aconteça com o iPhone 4S, mas nenhuma informação sobre essa característica da venda foi repassada para mim. Se houvesse subsídio para clientes que aderirem a um contrato, penso que mais gente se interessaria pelo produto. Ainda assim, a estratégia da empresa — pelo que sei — é essa.

A TIM não fala de preços nem de disponibilidade dos modelos do iPhone 4S, que vem em branco e preto, bem como 16 GB, 32 GB ou 64 GB de armazenamento.

Cadastro de interessados no iPhone 4S fornecido pela TIM

Interessados em comprar o iPhone 4S devem se cadastrar no site da operadora. No entanto, já deixo avisado que o cadastro não cria vínculo de compra. Funciona mais como um canal direto para informações sobre o aparelho.

Vi site dizendo que as operadoras vão iniciar as vendas do novo iPhone em 9 de dezembro. Pelo menos na TIM, a data certa é de 16 de dezembro. Esse contato deu a entender que a data só pode mudar se a Apple Brasil assim autorizar. Algo bastante improvável quando estamos falando da gigante bilionária comandada por Tim Cook.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.