Início » Brasil » iPhone 4S na TIM custa a partir de R$ 1.899

iPhone 4S na TIM custa a partir de R$ 1.899

Operadora parcela smartphone em 3 vezes sem jutros no pré-pago.

Avatar Por

A TIM disparou tem poucos minutos um comunicado para a imprensa no qual, pela primeira vez, revela os preços que pretende praticar para o iPhone 4S no Brasil. O aparelho em si sai a partir de R$ 1.899, não importando se é no pré-pago ou no pós-pago.

Os valores são os seguintes: R$ 1.899 pelo iPhone 4S de 16 GB, R$ 2.199 pelo iPhone 4S de 32 GB e R$ 2.499 pelo iPhone 4S de 64 GB.

iPhone 4S

No pós-pago, a TIM vende o iPhone 4S em 12 vezes sem juros. O modelo de 16 GB sai por R$ 158,25 mensais, o de 32 GB por R$ 183,25 e o de 64 GB por R$ 208,25. De acordo com a operadora, é necessário contratar alguma modalidade do plano TIM Liberty por pelo menos um ano. Como o Liberty custa a partir de R$ 39 mensais, as parcelas do aparelho combinadas com o plano ficam em pelo menos: R$ 197,25 pelo iPhone 4S de 16 GB, R$ 222,25 pelo iPhone 4S de 32 GB e R$ 247,25 pelo iPhone 4S de 64 GB.

Consumidores interessados no aparelho desbloqueado e pré-pagoos mesmos valores: R$ 1.899 pelo modelo de 16 GB, R$ 2.199 pelo modelo de 32 GB e R$ 2.499 pelo modelo de 64 GB. Nesses casos, a operadora parcela o produto em 3 vezes sem juros.

A TIM começa a vender o iPhone 4S em 16 de dezembro, próxima sexta-feira, a partir da meia-noite.

Claro, Oi e Vivo ainda não anunciaram os preços para o smartphone.

Atualização em 09/12/2011 às 18h30 — Diferentemente do reportado na primeira versão deste artigo, os preços para pré e pós-pago na TIM são os mesmos. Ao divulgar os valores, a operadora diz que arredondou alguns valores para cima, dando a entender que o preço do pós-pago seria mais elevado que o do pré-pago. Não é o caso.

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tweener_
Acho que não me entendeu, eu queria comprar, porém por esse preço, prefiro comprar um note que sai bem melhor, o preço de um note igual o meu é 1600, com mais 300 ou 400 reais você compra um celular com Android, ou seja, pelo preço de um iPhone, você vai ter um Notebook e um Celular que faz teoricamente tudo que o iPhone faria. Mais não se pode esquecer a tecnologia pro traz de um iPhone, mais no Brasil, acho que até índio paga imposto quando tira erva na mata para fazer remédio.
@leozacche
Bota o note na orelha e fala!
Diones Reis
Nossa, aonde você pagou isto?
O meu foi a facada de 1700, sem choro nem vela. :-(
GustavoUNQ
o loco!! mais barato vir em SP comprar e voltar!! huhahuahua
duardbr
Paguei R$ 1.330,00 no meu SGSII no mercado livre.
Marcelo
ta caro pra xuxu!
@XMax_PayneX
Beatriz falou ali em cima dos caras que pagam esses abusos pela ostentação. È verdade! conheço um cara que troca de Iphone pq acha necessário ter o mais avançado, puro status.
Nem que eu tivesse eu pagaria, namoral o.O
Kowalski
Rodrigo: :lol:
Rodrigo Fante
O ultimate no caso é comparável ao 3GS, na verdade perde em desempenho de navegação e openGL, só achei o teste de navegação para mostrar, estou procurando o openGL, se achar coloco aqui
http://www.youtube.com/watch?v=Li60D9G6Oeg
Rodrigo Fante
A briga aqui é feia, nem queira saber...
Abraão
Semana passada, e tem um fila de 120 pessoas (ultima vez que soube) esperando pelo novo carregamento.
Charles
isso ae!! tem q resisti a tentação!
Charles
sabe oque nos deveriamos fazer e pega uma rede social q a melhor forma hj pra criar um movimento que atinja boa parte do nosso Brasilzão e exigir nossos direitos a maioria!

o q eu fico mais loko da vida e que (sem ofensas) nos conseguimos levar 1 milhão de pessoas a uma passeata gay em são paulo, milhões pra ver mulheres semi nuas no carnaval e pra exigir os nossos direitos não vão nem 100 mil la em Brasilia!
por isso os políticos fazem a festa e os preços no Brasil sao um absurdo,
a gnt tem q sai faze greve quebra tudo, mostra que nos realmente queremos algo melhor, MAS todos nos sabemos como sao os Brasileiros.
Arthur Amorim
Pois é.. o sistema roda liso.. as vezes parece que ele preve o que vc quer fazer, de tão rapido. Talvez o desempenho 30% menor seja pelo fato de o Ultimate ser single core. Mas consegui rodas bons jogos com otimos graficos sem nenhum engasgo. Exceto Fruit Ninja, mas acho que é um problema no software do jogo, quando portaram para WP7... nada que uma atualização resolva..

Mas como eu me acostumei a não jogar muito no celular, eu nem sinto falta tanto disso.. jogo enjoa..
mozart
deve ter sido alguma loja q importou e vendeu por esse preço absurdo :s se tem quem pague 3.200 por que não 2.000?
Kowalski
R$ 3.199,00?! Sério?! :shock: Quando foi isso?
Kowalski
@Rodrigo: Finalmente, sua mulher deixou você usar o MacBook? :mrgreen:
Kowalski
Verdade. Infelizmente, as pessoas estão muito consumistas. Deveriam esperar um pouco para comprar, pois "smartphone" não é item de urgência para a maioria.
Kowalski
Certamente, vamos continuar tendo o iPhone mais caro do mundo...

Há uns dois anos, uma pesquisa revelou que também tínhamos o MacBook mais caro entre todos os países onde a Apple atua.
Abraão
E aqui em Manaus que esgotou rapidamente o 4S vendido a R$3199 ... esse dai vão invadir a loja e tacar fogo pra comprar antes de todo mundo.
rodrigo Fante
Especificação de hardware tem muitos melhor que o iPhone no Android, agora em desempenho medido por benchmarks, acho que só o Razr consegue bater de frente, mas perde em openGL e fluidez da interface, mas a interface é problema crônico do Android.
Rodrigo Cardoso
Aff, sério?

NÃO COMPREM P#$#@! Não sejam idiotas =/ Não sustentem essa merda de preços abusivos...
fabiano ?
Lógico né! Por isso mesmo que eu disse, a variedade de preços de um smartphone Android é que atraem o consumidor. Apple tem qualidade? Vai negar que não tem modelos Android que superam o iPhone? Um vídeo de teste de queda colocou o iPhone 4S bem inferior ao Galaxy S2, bagaçado, sem contar que muitos modelos lançam o hardware do aparelho da Apple no chinelo. Sem contar, que esse aparelho é horrivel em design!
Rodrigo Fante
A especificação de hardware é melhor mesmo, pena que o desempenho segundo benchmarks seja no mínimo 30% inferior.
Rodrigo Fante
Tambem estou de olho nos Lumia.
Rodrigo Fante
Se o site for de confiança é um preço muito bom mesmo, eu não compraria por não gostar do Android, mas tem windows phone nessa faixa também, esses já estou de olho para quando for trocar meu iPhone 4.
@_canalle
Achei!!!

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:399:404:21646&tag=samsung%20galaxy%20s%20ii
@_canalle
Eu tinha visto ONTEM no Kabum, pagamento a vista, por R$1399 através da busca feita pelo buscapé...

Agora o tom de sarcasmo da pergunta realmente nos faz optar por um smartphone de qualidade similar com até 30% do preço de entrada do iPhone.
C. Emanuel Laguna Jr
Espero que o Lumia siga a mesma estratégia: quero um Windows Phone da Nokia por menos de mil reais! 8-)
@JamirMachado
Estou cogitando a compra de um desses também, achei bem interessante...
Arthur Amorim
Estou muito feliz em ter pago R$1520 pelo meu HTC Ultimate. Seu Hardaware de forma geral é bem mais interessante que o iPhone. Estava esperando o 4S, mas ainda bem que nao vou comprar. Vou estar pagando uma fortuna num iPod que faz ligaçoes. Viva WP7!
Thiago Leite
Tem 'droids de mesma faixa de preço e até mais caros.
fabiano ?
Cara, é muito dinheiro pra um smartphone! Vou de Android!
Yangm
Cadê o botão "Foda-se o custo&lucro Brasil, se eu fosse comprar, eu compraria lá fora" quando a gente mais precisa dele?
Rodrigo Fante
Não é nacional.
Rodrigo Fante
O iPhone 4S no varejo dos EUA custa US$649,00, se pensarmos a margem média de lucro do varejo em 20% ele cai para US$520,00.

+ impostos + cotação = R$1690,00 sem lucro de ninguém no Brasil.

É um preço alto, mas tem tanto roubo no Brasil, tanto lucro Brasil, esse nem é dos piores.
Robson
E não adianta reclamar, não somos nós aqui conscientes que vamos comprar essa primeira leva a 1900 reais. Que vai comprar esse ai é o que sabe que lançou o novo IPHONE e nem sabe por que lançou, mas ele precisa ter o último. Se todos boicotassem essa merda de preço alto, duvido que ia existir esse tipo de preço. O preço existe, por que tem quem pague!!!!
Rodrigo Fante
R$1749,00 no submarino, o preço oficial eu não sei.

http://www.submarino.com.br/produto/11/23839882/samsung+galaxy+sii+android+dual+core+8mp+full+hd+16gb+desbloqueado+tim
Rodrigo Fante
O mesmo preço de sempre, é um abuso, é, mas cometido desde sempre seja pela Apple seja em Android top, como outros smarts top.

Brasil meu amigo.
Forbidden_404
Esse não é o fabricado no Brasil.
Forbidden_404
Você quer que o preço do 4S seja mais barato? mesmo ainda tendo no mercado o 3GS e o 4?
@ReiVersuri
Vou continuar trazendo de fora, aqui no Brasil está muito difícil comprar algo eletrônico.
Forbidden_404
Reza a lenda que o iPhone 4S começará a ser produzido no Brasil dia 16 de dezembro, junto com o lançamento do importado.
Leandro
Até quando pagaremos quatro vezes mais o preço praticado lá fora? =/
Turdin
Achei o preço dentro do esperado, vai sair mais barato do que como era antes, importando.

E a tendência são esses preços abaixar depois!

Sem contar que esse não é o produzido no Brasil, que será só o iPhone 4, então preços melhores devem vir por esses dias!
Junior
Hahahaha. Olha o Lucro Brasil que eu falei aí! Bobo de quem achei que um produto Apple, mesmo que nacional, seria "barato".

Fora que, segundo a MINHA opnião, os produtos Apples aqui são sinal de ostentação e status. Logo, se vender barato qualquer pessoa poderia comprar e perderia o poder de status e ostentação, igual qualquer coisa de grife. Então se todo mundo aqui no Brasil pagava caro pra ter um iPhone novo, zero bala, pq cobrar barato? O Diego é um exemplo, tá achando um puta negócio pagar 1732 reais pelo aparelho.

Se iludiu (e continua se iludindo) quem tá achando q os smtarphones do momento serão baratos por aqui. Pode ser os mais simples ou que não são a grande preferencia, mas modelos como iPhone, Galaxy, Nexus, e afins, pode esquecer...
Tweener
Esse mês ou mês que vem, chega uns iPhones 4S para um amigo meu que vende, e ainda é desbloqueado, pena que a Campus Party sugou meus últimos reais. . .
@danilo_mac
Natal taí, 13º no bolso e vai vender que nem pão quente. Como sempre.
Tweener
KKK Quase o mesmo preço que o meu note i5, com uma nvidia de 1GB DDR3 e W7 original KKK Nem quero comparar um note rodando GTA IV Quase Full com um iPhone que roda Angry Birds. . . (Lógico que tem outros jogos, mais não vem ao caso)
@bcayres
Não existe iPhone de U$100!
A preguiça de conhecimento de vocês me mata...
O 4S de 16gb é U$649, o de 32gb é U$749 e o de 64gb é U$849.

O iPhone de 100 dólares está vinculado a um contrato de dois anos na operadora que não é NADA barato.
Kowalski
Hein?! :shock: As operadoras brasileiras pensam que temos o mesmo poder de compra de países ricos?!

Mais uma vez, é o famoso "Lucro Brasil" sendo aplicado pelos empresários mais espertos do mundo...
@rodritank
Rapaiz... não sei o que pensar. Acabei de comprar um 4 por R$ 1250,00 e tô com o Vivo On de R$26,90... Daria uns 130 reais por mês. Será que me ferrei?
diego
Pensando bem... se o Plano+aparelho (1 ano) = 2200 (iphone 32GB)
Descontando 39 reais x 12 meses = 468 reais (lembrando que esse liberty custa 59 reais normalmente)
2200 - 468 = 1732 reais pelo aparelho.
Ou seja, é um puta negócio, já que o aparelho de 32GB está mais barato que o iphone 4 de 16GB do ano anterior (era 1799)
Thássius Veloso
Reza a lenda que o iPhone produzido no Brasil será o da geração anterior, o iPhone 4.
@rmarcon
O produzido aqui é o iPhone 4 de 8 Gb. Não sei quanto vai custar
Gabriel
Esse valor pós-pago inclui a parcela do iPhone e a conta do celular, por isso sai "mais barato"... Se você tirar o valor do plano contratado, só o iPhone sai mais barato do que no pré-pago.
Rodrigo Reis
Porque o preço parcelado já inclui o valor do plano.
henrymuniznet
Pior que vai esgostar no primeiro dia [2] Brasil sil sil...
Thássius Veloso
Não é erro. Só que a TIM parcela o modelo no pós-pago em 12 vezes e no pré-pago em 3 vezes apenas.
Beatriz Fazolo
Pior que não, Hugo.
Tá arriscado a galera pagar esse valor pq rola a coisa da ostentação...
@dbamaro
Ainda bem que comprei o meu nos EUA...
@huguitow
Como o pré-pago sai mais caro se todos os pós-pagos saem por 9 reais a mais?
@ahhLucas
1.908 - Com o plano de dados.
1.899 - Pré-pago sem plano.

Foi um erro ao redigir a matéria, ou vale mais a pena comprar desbloqueado?
@JamirMachado
Pior é que vai esgotar no primeiro dia. =/
Diego
Quanto sai um Galaxy SII mesmo??
Humberto Mendes
Faço minha a pergunta dele. É aquele iPhone produzido aqui, que custa US$ 100? O consumidor vai ter que ser muito otário para pagar um preço abusivo como esse em um celular.
Marlos
Tomara. Um abuso esses preços!
Marcos Jahn
Mais caro que o meu HTC Ultimate, huahuauhauhauh!
Hugo
TE AMO BRASIL
Cris
Mais caro que meu notebook com core i7 e windows original.
GustavoUNQ
... (sem palavras)
Thiago Leite
Ahhh essas operadoras...
Hugo
Vai encalhar.
Caio
vai ser esse o preço do iphone produzido no brasil?