Início » Jogos » Projeto Humble Bundle: pague o quanto quiser por vários jogos

Projeto Humble Bundle: pague o quanto quiser por vários jogos

Avatar Por
8 anos atrás

Humble Bundle é um projeto utilizado para promover desenvolvedores indies e ao mesmo tempo arrecadar doações para instituições de caridade. Dessa vez o pacote de jogos inclui Shank, Super Meat Boy, Bit Trip Runner, NightSky e Jameston. E uma das coisas mais legais é que você ainda escolhe quanto quer pagar por todos esses jogos, mas se pagar acima da média ganha alguns bônus.

A ideia principal é dar ao comprador a opção de pagar o quanto quiser pelo pacote de jogos, e ainda poder escolher como será a distribuição do valor escolhido entre os desenvolvedores dos jogos, as instituições de caridade e os organizadores da iniciativa Humble Bundle.

Shank é marca presença no pacote trazendo porrada e violência gratuita.

O pacote todo - se você comprasse os jogos separadamente - ficaria um pouco mais de US$ 100, mas comprando o Humble Bundle  você pode pagar o quanto quiser, mesmo se for um centavo de dólar. Se você pagar acima da média que os outros usuários estão pagando, você ainda ganha mais dois jogos: Cave Story+ e Gratuitous Space Battles.

Ao escolher quem merece receber o valor pago pelo pacote, você pode escolher como vai balancear os valores entre os desenvolvedores dos jogos, instituições de caridade - no caso é a Cruz Vermelha e a Child's Play Charity - e os produtores do Humble Bundle. Pode deixar algum deles passando fome, se quiser, a escolha é sua.

Super Meat Boy desafia a habilidade de seus dedos com armadilhas fatais.

Para adquirir o pacote, basta acessar o site do Humble Bundle, decidir quanto vai pagar, como vai dividir a quantia e escolher o método de pagamento. Quase que instantaneamente você receberá um link com as opções de download dos jogos, além da opção de ativá-los através do Steam. Os jogos são multiplataforma, então você pode adquirir o pacote utilizando Windows, OS X da Apple ou Linux. A promoção dura até 27 de dezembro, mas eu já comprei o meu.

Mais sobre: , , ,