Início » Celular » Sony Ericsson anuncia primeiro celular com Android

Sony Ericsson anuncia primeiro celular com Android

Avatar Por

xperia-x10A joint venture Sony Ericsson anunciou hoje o primeiro celular da empresa a usar o sistema operacional móvel Android, do Google, o Xperia X10. O aparelho tem uma interface diferente dos demais celulares rodando Android principalmente por causa de dois aplicativos criados pela empresa: Timescape e Mediascape. O primeiro gerencia mensagens do usuário em redes sociais como Twitter e Facebook e o segundo gerencia músicas, fotos e vídeos.

Dentre as demais características, o celular conta com uma câmera de 8,1 megapixels, tela sensível ao toque de 4 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels, suporte a Bluetooth 2.1, WiFi nos padrões b e g e GPS assistido. Ele usa um processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz, tem uma porta microUSB, conector padrão de 3,5 mm para fones de ouvido e já vem com um cartão microSD de 8GB.

O Xperia X10 começará a ser vendido em mercados selecionados nas cores preto e braca a partir de 2010. O preço e os países em que ele estará disponível ainda não foram anunciados. Ele funciona em redes GSM, então operar no Brasil não vai ser um problema. Mais imagens do aparelho você confere no post completo.

xperia-x10-2 xperia-x10-3 xperia-x10-4 xperia-x10-5

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

luiz
olá ! Caro amigo, tb näo sei ! caso consiga favor me avisar..... grato.....
[email protected] ale54321
não consigo enviar aquivos via bluetooth como se faz??????????????
Vinícius Novais
Que beleza, Sony Ericsson tem os melhores celulares.