Início » Mobile Telecom » Acesso ao Facebook fica de graça para pré-pago da Claro

Acesso ao Facebook fica de graça para pré-pago da Claro

Por
6 anos e meio atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Mas não se anime. O título do artigo está certo, porém há restrições. E você provavelmente não vai gostar delas.

Facebook em Java

A Claro disparou hoje uma mensagem para a imprensa na qual comunica o acesso grátis ao Facebook exclusivo para clientes do pré-pago. Para tanto, o consumidor deve acessar essa página e baixar o aplicativo oficial do Facebook, disponibilizado em Java. A companhia garante o tráfego de dados na faixa até 21/03/2012.

Ainda de acordo com a operadora, a oferta não vale para clientes com aparelhos rodando iOS, Android ou BlackBerry OS. O comunicado não cita o Windows Phone, mas eu imagino que a promoção não esteja valendo também para o sistema móvel da Microsoft.

O que temos, então? Facebook de graça para clientes de feature phones com capacidade de rodar Java com plano pré-pago da operadora. Às vésperas do Natal, algo me diz que existe um público bastante amplo que pode se interessar pela novidade. O pré-pago é muito forte no país, e todos sabemos que os feature phones continuam com boas vendas por aqui.

No ano passado a TIM começou com essa história de Facebook gratuito. Os consumidores tinham que acessar a interface diet da rede social, sem direito a exibição de mensagens, para conferir atualizações de amigos e afins sem tirar um tostão do bolso.

A Claro ainda afirma que o cliente pré deve ter pelo menos 50 centavos de crédito. E o tráfego do download do app não entra na gratuidade.

Mais sobre: , , ,