Início » Internet » Facebook Messenger para Windows está disponível

Facebook Messenger para Windows está disponível

Por
8 anos atrás

O Facebook decidiu que não iria mais tentar esconder a existência do seu programa de mensagem instantânea para Windows, depois do teste ter vazado no setor de ajuda do site e do arquivo de instalação ser encontrado nos servidores da rede social ontem. O Facebook Messenger, por enquanto disponível apenas para quem roda Windows 7, foi então disponibilizado publicamente ontem.

Não há muita novidade além do que já sabíamos sobre o programa. Ele vem com três funcionalidades principais: o bate-papo, as notificações e o ticker de atualizações. Por meio dele também é possível visualizar mensagens (responder não) e aceitar solicitações de amizade. Nele também há um aviso de contato escrevendo mensagem, uma notificação sonora quando uma nova mensagem chega e por enquanto só está disponível em inglês.

Aos interessados em baixar e testar o aplicativo, esse é o link direto para o instalador. Quem quiser relatar bugs e dar um feedback para os programadores do Facebook sobre o seu trabalho (ou ainda requisitar uma versão para demais sistemas operacionais) pode fazê-lo nessa página.

Com informações: ZDNET.

Mais sobre: , ,