Início » Curiosidades » Steve Jobs revive em action figure realista

Steve Jobs revive em action figure realista

Por
7 anos e meio atrás

Agora colecionadores, fanboys, e, principalmente, esquisitões de todos os tipos poderão realizar o sonho de terem um Steve Jobs para amarem, apertarem e brincarem sempre que tiverem vontade. Obra de uma até hoje desconhecida empresa chamada In Icons, que anunciou que começará a vender uma action figure excessivamente realista do executivo, guru e quinto Beatle, morto no último mês de outubro.

Ele está vivo!

Com 12 polegadas de altura – ou 30,5 cm –, o G.I. Jobs será produzido em uma “edição limitada” e chegará para seus usuários com a indumentária clássica do executivo, como a camisa de gola alta, óculos redondos sem armação, calça Levi’s e tênis New Balance.

Outros acessórios, como iPhone e o primeiro computador Macintosh poderão ser comprados à parte, para que o feliz proprietário incremente a decoração de sua sala ou do altar em que oferecerá um virgem em sacrifício (e vamos ser honestos, será bem fácil encontrar um virgem nessa situação).

Um lanchinho enquanto espera pelos advogados da Apple.

Os planos da In Icons é que as vendas do mini-Jobs se iniciem no próximo mês de fevereiro, por módicos US$ 100 (R$ 183). Isso, claro, se o departamento jurídico da Apple antes não lance um míssel em direção à empresa, iniciando assim uma guerra santa no mundo da tecnologia.

Com informações: IBITimes

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.