Início » Computador » Sony VAIO Series S tem bateria extra que leva autonomia a 14 horas

Sony VAIO Series S tem bateria extra que leva autonomia a 14 horas

Por
4 anos e meio atrás

A Sony lançou aqui no Brasil no ano passado o Sony VAIO Series S, a sua mais nova linha de laptops. Os notebooks dessa linha ganham destaque por oferecerem um design fino e ultraportátil. O topo de linha dos modelos da Série S, o SE15, não deixa nada a desejar. Ele vem com processador Intel Core i7, tela de LED com 15,5 polegadas e 1920 x 1080 pixels de resolução, 6 GB de memória RAM, HD de 640 GB, leitor de Blu-ray e placa de vídeo AMD Radeon HD 6470M. Tudo por R$ 3.999,00.

Junto dos notebooks a Sony disponibilizou uma bateria extra, chamada de Bateria Extra em Folha. Diferente das demais fabricantes, que criam baterias que modificam bastante o design do notebook (muitos deles se destacando na traseira), a bateria extra do Series S é fina e se encaixa por baixo dele, aumentando apenas a espessura do Notebook. Ela fica praticamente imperceptível quando é instalada, como você pode conferir no vídeo abaixo.


(Vídeo no YouTube)

E não só a bateria extra não modifica o design como tem potencial para aumentar a autonomia dos Serie S para até 14 horas. Essa bateria, aliás, é compatível com todos os quatro modelos da linha.

Energias positivas no Facebook

Para divulgar Series S aqui no Brasil, a Sony também criou um aplicativo no Facebook que serve para mostrar o quanto você e um amigo estão conectados.

O aplicativo, chamado Energias Positivas, usa os posts compartilhados, fotos, comentários e outras atividades para saber qual a carga de energia entre você e um amigo na rede. Ficou curioso pra testar? Então clica aqui.

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha