Início » Celular » Instagram chega com força ao Facebook

Instagram chega com força ao Facebook

Avatar Por

Se até o presidente americano está lá, ninguém mais segura o Instagram. Novo recurso anunciado pela empresa no fim da semana passada, a integração com o Facebook está mais poderosa do que nunca. Possivelmente as fotos feitas com os filtros diferenciados do Instagram vão invadir a rede social mais populosa do mundo. Para alegria ou desespero dos usuários que migraram para o Facebook nos últimos tempos.

De acordo com o Instagram, o funcionamento é muito simples. Depois de baixar, instalar e usar o aplicativo no iPhone, o usuário pode escolher se deseja publicar as imagens também na rede social. Até agora o Instagram tinha sucesso restringido às publicações no Twitter, mídia social na qual rapidamente disparou para ser um dos repositórios de fotos mais utilizados.

Agora abrem-se novas perspectivas com a integração facilitada com a rede social.

Feed de fotos do Instagram

Quem bateu alguma vez uma foto no celular ou smartphone e depois a subiu usando o compartilhamento do Facebook sabe que o aplicativo cria um álbum especial com fotos de dispositivos móveis. Com o Instagram funciona da mesma forma: ao subir as fotos, elas vão para o álbum chamado de “Instagram Photos“.

Por padrão, de acordo com informações dos criadores do aplicativo, o álbum fica visível para amigos somente. Se quiser, que vá nos ajustes e configure para que as fotos sejam públicas.

Outro detalhe importante: as legendas apresentadas no Facebook serão as mesmas enviadas para o Instagram.

Os interessados em trazer fotos já publicadas no Instagram para o Facebook devem seguir um passo a passo fornecido por seus criadores (em inglês).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Egidia Leocadia
em casa
Egidia Leocadia
Gostei!
Yangm
Afinal é totalmente possível rodar safari no android. (y)
paulorazia
foi mal!! PÔ nao gosto que confundam o navegador do android com o safari!!
Yangm
Eu não disse que você perguntou isso, mas sim outros 45756923745628632487634 tecnoleitores já.
paulorazia
eu nunca perguntei isso!! e já vi essa pergunta, mas não a resposta!! Bem que podia arrumar isso né!!
paulorazia
Resumindo: DIVERSIDADE, coisa que a apple não tem, sendo que todos os iphones sao parecidos
Thássius Veloso
Eu não odeio... Só não uso mesmo.
Ronaldo Gogoni
Só eu achei muito conveniente o fato de que, no dia seguinte ao anúncio da chegada iminente do Instagram ao Android, a Apple declará-lo como app do ano? Acho que o motivo do Instagram permanecer exclusivo é o mesmo do Flipboard, em teoria: Cupertino paga um adicional por fora. São apps vitrine do iPhone e do iPad, respectivamente, a Apple vai fazer de tudo para manter a exclusividade.
EDI LOPES
Eu acho que to ficando veio rsrsr, nao vejo a mínima graca no instagram.
@Joaofouyer
Acho que se lançarem o Instagram pro Android, acho que irá perder a essência do App. Porque com dispositivos com iOS fica uma coisa mais padrão, e já tem um estilo próprio. Com a chegada ao Android, não será as mesmas resoluções, e os emojis? Acho que devia ser um App separado, sei lá. Mas não ia ficar a mesma coisa do que está agora.
luis felipe
Falta pro android ;/
@vitorgrs
Segui já *-* quem quise me seguir tbm molo.me/vitorgrs
Rodrigo Silva Barretos
Quando eu li "Quem bateu alguma vez uma foto no celular ou smartphone e depois a subiu usando o compartilhamento do Facebook sabe que o aplicativo cria um álbum especial com fotos de dispositivos móveis"... jurava q ia ler q o serviço tinha a liberdade de escolher um álbum já existente no Face pra poder subir as imagens... rsrsrsrsrs. Expectativa e realidade... rsrsrs
@nice_costa
Também uso esse, e até prefiro ele ao editor do Instagram. Várias possibilidades, bem maiores que as dele... Perfeito! Não fico mais sem!
Exibir mais comentários