No começo do ano passado o Optimus Black da LG era o Android mais fino do mundo com 9,2 mm. O posto que foi passando de nome em nome e chegou a ser ocupado ocupado pelo Motorola RAZR e seus 7,1 mm. Depois a Fujitsu e seu Arrows F-017D passaram a ser os dominadores, já que o celular media apenas 6,7 mm. Agora é vez da Huawei roubar o posto com o mais novo Ascend P1 S: ele mede apenas 6,68 mm na sua parte mais espessa.

Demonstrado hoje no evento pré-CES, o celular vem com um processador TI OMAP A9 com 1,5 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, tela AMOLED com Gorila Glass, 4,3 polegadas de e 960 x 540 pixels de resolução, câmera traseira com 8 megapixels e capacidade para vídeos em 1080p, bateria com 1800mAh de capacidade e memória interna de 4 GB. O aparelho sai do forno já com o Android 4.0 e várias capinhas coloridas.

As fotos acima são cortesia do colega Henrique Martin (confira outras imagens no ZTOP), e segundo ele o aparelho chega em abril em todos os mercados mundiais, com exceção da América Latina, por algum motivo. Não se sabe o preço ainda.

Aliado ao anúncio do aparelho, a Huawei aparentemente confirma que colocar S no nome dos modelos de celulares é uma tendência que não deve esfriar tão cedo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ramon Melo
Pois é, toda vez que eu vejo um smart novo e a mesma coisa: "mais fino do mundo", "câmera 8MP", "Full HD"... fora as telas que ganharam nomes imensos!
Guilherme
Exatamente cara. É tudo praticamente igual!
Ramon Melo
Sou só eu que acho que os smartphones estão ficando parecidos demais? Tenho um déjà vu toda vez que leio especificações de um telefone novo...
filiperokr
Já usou o LG Optimus 2X da claro? Todo zuado e modificado pela própria claro.
Kantaro
Porque?
@william_xn
Bonito, boas características e com certeza deve ter um preço atrativo quando chegar ao mercado. A Huawei não é das marcas mais confiáveis mas vem ganhando espaço. Eu compraria sem problema algum.
@gigante096
Meu Motorola Quench velho de guerra veio com duas tampas traseiras e nunca usei a vermelha, por sinal nem sei onde está mais.
@lucasbgp
Sou só eu que acho essa história de capinhas coloridas (como a Nokia faz) a maior besteira?
7megas
Estou afim de comprar.......
filiperokr
hihihi
Yangm
Se fosse cada capinha deveria ter no mínimo 50 cores gritantes.
filiperokr
Esse aí é o celular da família Restart.
@michelblopes
Difícil confiar, viu?
Yangm
Huawei? What, what, what, WHAT? Capinhas coloridas? Parrudo assim? Ainda não estou acreditando.
Thiago Sabaia
Para smartphone não confio nessa marca.
Exibir mais comentários