Início » Celular » Ascend P1 S: o novo Android mais fino do mundo é da Huawei

Ascend P1 S: o novo Android mais fino do mundo é da Huawei

Por
8 anos atrás

No começo do ano passado o Optimus Black da LG era o Android mais fino do mundo com 9,2 mm. O posto que foi passando de nome em nome e chegou a ser ocupado ocupado pelo Motorola RAZR e seus 7,1 mm. Depois a Fujitsu e seu Arrows F-017D passaram a ser os dominadores, já que o celular media apenas 6,7 mm. Agora é vez da Huawei roubar o posto com o mais novo Ascend P1 S: ele mede apenas 6,68 mm na sua parte mais espessa.

Demonstrado hoje no evento pré-CES, o celular vem com um processador TI OMAP A9 com 1,5 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, tela AMOLED com Gorila Glass, 4,3 polegadas de e 960 x 540 pixels de resolução, câmera traseira com 8 megapixels e capacidade para vídeos em 1080p, bateria com 1800mAh de capacidade e memória interna de 4 GB. O aparelho sai do forno já com o Android 4.0 e várias capinhas coloridas.

As fotos acima são cortesia do colega Henrique Martin (confira outras imagens no ZTOP), e segundo ele o aparelho chega em abril em todos os mercados mundiais, com exceção da América Latina, por algum motivo. Não se sabe o preço ainda.

Aliado ao anúncio do aparelho, a Huawei aparentemente confirma que colocar S no nome dos modelos de celulares é uma tendência que não deve esfriar tão cedo.