Início » Aplicativos e Software » Apple passa marca de 100 mil apps disponíveis na AppStore

Apple passa marca de 100 mil apps disponíveis na AppStore

Por
10 anos atrás

iphone-apps

A Apple anunciou hoje que passou da marca de 100 mil aplicativos para iPhone e iPod Touch disponíveis na iTunes AppStore americana, tornando-a a loja de aplicativos online de maior sucesso no mundo. A empresa também relata que já aconteceram mais de 2 bilhões de downloads dos aplicativos nas AppStores em mais de 77 países. No Brasil, o número de aplicativos é menor devido à restrição na legislação brasileira no que diz respeito à venda de jogos.

Segundo Philip Schiller, presidente de marketing da Apple, “a disponibilidade de mais de 100 mil aplicativos é um dos maiores diferenciais para milhões de usuários do iPhone e do iPod Touch”. Empresas como a Smule, criadora do aplicativo I Am T-Pain, relata que seus programas são baixados mais de dez mil vezes por dia.

Um dado curioso que eu gostaria de ter acesso é a quantos dos 100 mil são aplicativos de simulação de flatulência e quantos são lanternas. Aposto meu rim esquerdo que as duas categorias são responsáveis por, no mínimo, 1/3 dos programas.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.