Início » Games » Blizzard nega Diablo III nos videogames

Blizzard nega Diablo III nos videogames

Foi alarme falso, de acordo com informações da gigante dos games.

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Se você ficou super animado quando divulgamos a confirmação sobre o lançamento de Diablo III para consoles, se prepare: a Blizzard entrou em contato com a revista GameInformer e negou a afirmação. Isso mesmo, sem Diablo III nos consoles. Não que o jogo jamais seja lançado para console algum, mas ainda não há certeza se será mesmo lançado, ou quando saberemos se sim ou não.

A nota enviada à GameInformer diz:

“A resposta de Bashiok devia ter confirmado que estamos explorando a possibilidade de desenvolver uma versão para consoles de Diablo III, como já dissemos anteriormente. Isso não é uma confirmação de que Diablo III virá para nenhum console.

No momento, nosso foco é a finalização a versão para PC e Mac de Diablo III e ter certeza de que é um sucessor digno da série Diablo.”

Ou seja, ainda não podemos ter certeza se jogaremos Diablo III em nossos consoles, mas ainda existe uma esperança de que isso aconteça. Provavelmente a versão de consoles não acompanhará o lançamento para Windows/Mac, mas nem pra essa nós temos uma data definida.

Agora é preciso torcer para que Josh Mosqueira, designer responsável pela adaptação, consiga convencer a Blizzard de que Diablo III ficaria legal com um controle. Talvez seja de se esperar um anúncio sobre o assunto na Blizzcon desse ano. Vamos esperar.

Mais sobre: ,