Estão enganados aqueles que acreditam que, por ser um dos fundadores da Apple, o rei geek Steve Wozniak recomenda apenas produtos da empresa da maçã àqueles que pedem sua opinião a respeito de gadgets.

Dono de diversos iPads, iPhones e aparelhos Android (sendo que recebeu um deles diretamente do Google durante uma visita à sede do gigante da web), o gordinho acredita que, apesar de ótimo, o iOS poderia ser parecido com o Android em alguns aspectos.

Em suas palavras, ditas ao site Slashgear:

“Eu tenho uma menor taxa de sucesso com o Siri do que com o sistema de voz embutido no Android, e isso me incomoda. Se no meu carro eu disser “ligue para Lark Creek Steak House” ao meu iPhone, nada acontece. Então pego meu Android, digo a mesma frase e a ligação é feita. Além disso no Android eu tenho a navegação por GPS, que está anos à frente do iOS. Meu principal telefone é o iPhone e eu amo sua beleza. Mas eu gostaria que ele fizesse todas as coisas que meu Android faz.

(…) Eu só recomendo o iPhone 4S às pessoas quejá estão no mundo Mac, porque ele é muito compatível com o sistema e para aqueles que têm completo medo de computadores e não querem usá-los. No iPhone toda a experiência é menos assustadora, e para quem não quer nenhum tipo de complexidade, ele é um telefone simples que faz o que se espera dele”.

Especialistas afirmam que a declaração de Woz já era prevista na profecia da grande guerra dos trolls, que deverá levar a humanidade à extinção. Ou não.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados