Início » Games » Tiny Hawk — Sim, é o que você está pensando

Tiny Hawk — Sim, é o que você está pensando

Joguinho viciante da semana radicalizando a sua sexta-feira.

Por
5 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

O joguinho que vem atrasar sua produtividade e fazer o final de semana chegar ainda mais rápido traz como tema um dos esportes mais radicais que se pode fazer na cidade: andar de skate! Você já deve ter desconfiado disso por conta do nome do joguinho: Tiny Hawk.

O joguinho — com nome obviamente inspirado naquele cara famoso — te coloca no comando de um skatista em duas dimensões e te dá 32 desafios para completar em cima do skate.

Em Tiny Hawk você não vai sair dando kickflips, backflips ou um Christ Air, mas isso não torna esse jogo menos desafiante. Seu objetivo em cada fase é coletar todos os cristais azuis o mais rápido possível, evitando cair na água ou ficar preso em algum buraco. O começo é simples, para você se acostumar com os controles.

Na verdade, o jogo todo é bem simples: pressione a seta para cima para pular (ollie, caro amigo, ollie), as setas laterais podem mudar a direção do skate e pressionando baixo você desce de um corrimão.

[swfobj src=”http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/01/TinyHawk.swf” width=”600″ height=”450″]

Conhecendo os controles, é importante aprender que sua velocidade só aumenta enquanto você estiver no chão. Enquanto estiver num corrimão ou na grama sua velocidade diminuirá e isso atrapalha na missão de coletar cristais azuis.

Se quiser conseguir medalha de diamante em todas as fases, terá que aproveitar qualquer milímetro de chão que puder e escolher as rotas mais eficientes para completar o objetivo. Com excessão das fases que contém água, é impossível “morrer”, o desafio fica mesmo em conseguir bons tempos.

Meu tempo total para as 32 fases é de 8:09:36. Embora não tenha conseguido todas as medalhas considero um tempo muito bom! Acho que nem o desenvolvedor conseguiu ser melhor, HAHA. Sim, estou te desafiando.

Mandem sugestões por email ou Twitter. Comentários estão abertos, claro. Não tive tempo de fazer a piada com a Luíza, porque ela voltou do Canadá.

  • Uhuuuu…esperando desde as 14h para esse grande momento de sexta-feira \o/

    • Guilherme macedo

      Agora já era…. Meu expediente acabou…. Já produzi muito…. Postem mais cedo o joguinho da semana para que nós não façamos nada na sexta.. 😀

  • Eu pensei no Mario Bros.

  • paulorazia

    DESAFIO ACEITO, let´s go

  • Penei pra passar da 21! Tive que ir trabalhar na sexta pra esquecer a frustração, só hoje eu consegui zerar 😛

  • dez anos atrás esse game seria incrível heheheh

  • Deviam bloquear o tecnoblog nas empresas, ta acabando com a nossa produtividade. Kkkk.