Trailer mostra Resident Evil 6 infestado de zumbis

Vídeo tem monstros e ambiente que lembra a famosa e temida Raccoon City.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

O trailer de anúncio de Resident Evil 6 foi lançado pela Capcom ontem e revela uma porção de coisas que poderemos ver na continuação da série de survival horror, como o retorno de alguns personagens antigos e os bons mortos-vivos. Além de mostrar algumas cenas de como será o gameplay e umas dicas sobre o que deve acontecear na história, temos uma data de lançamento para o final desse ano.


(Vídeo do YouTube)

O trailer é no mínimo empolgante, com cenas tensas e muita ação. Ele foi parar no YouTube com direito a confirmação para que seja assistido por maior de 18 anos.

A Capcom já confirmou que teremos campanhas com Leon S. Kennedy e Chris Redfield como personagens principais, assim como um terceiro personagem ainda sem nome. Sem muitos detalhes confirmados,  alguns monstros gigantescos e ambientes urbanos que lembram Racoon City destacam o tom de como será o próximo jogo.

As três campanhas acontecerão em diferentes pontos do globo — a China deve marcar presença forte na história — e devem se entrelaçar em algum ponto. Ada Wong, que fez sua primeira aparição em RE2, deve estar de volta também, com uma campanha extra após o final do jogo.

A série Resident Evil surgiu na década de 1990, contando a história sobre um incidente com um vírus capaz de trazer os mortos de volta a vida e trazendo muitos sustos no Playstation. Resident Evil 6 está em produção pelas mãos do mesmo time responsável por RE5. Deve chegar ao Xbox 360 e PS3 ainda nesse ano, com data de lançamento prevista para 20 de novembro. A versão para PC deve sair posteriormente.

Com informações: IGN

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados