Início » Internet » Barack Obama vai participar de Hangout no Google+

Barack Obama vai participar de Hangout no Google+

Avatar Por

Há algumas semanas a Casa Branca estreou a sua página oficial no Google+, completando a tríade padrão de perfis em redes sociais. Desde que começou por lá, o perfil oficial do governo americano afirmou que faria Hangouts com políticos no gabinete do presidente, para debater pontos de vista diferentes e os problemas atuais dos EUA. Hoje o perfil confirmou que um desses políticos será o próprio presidente americano Barack Obama.

Ei você, vem pro meu Hangout!

O anúncio foi feito no próprio perfil da Casa Branca, onde eles também afirmaram que os americanos poderão conversar com o presidente no próximo dia 30. Para isso eles precisam postar uma pergunta na forma de vídeo resposta no canal oficial da Casa Branca no YouTube e aqueles que tiverem as perguntas mais populares até o dia 28 serão escolhidos.

Não é surpresa ver órgãos oficias do governo e empresas se engajando com seus clientes ou cidadãos por meio de redes sociais. Mas é um pouco surpreendente que o homem mais poderoso do mundo vai tirar uns minutos da sua nada lotada agenda para bater um papo com um seleto grupo de americanos usando uma webcam e um serviço do Google que qualquer um tem acesso.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Arthur Novello
Se fosse no Brasil, iria ser algum politico no Orkut, falando que não roubou aquele dinheiro que tava na cueca dele, enquanto alguma guria vai ficar floodando a timeline de pergunta com: AeEEeeEe mEee AdDDeuMM!
Yangm
Eu falei pro Thássius que esses presidentes americanos fazem qualquer coisa hoje em dia para ganhar voto...
EDI LOPES
- Poxa vida nossa rede social nao anda muito bem, o que vamos fazer. - Olha vamos jogar baixo, vamos apelar, descer o nivel, vamos chamar o homem mais poderoso do mundo para uma pequena demonstracao - Nossa como vc eh baixo. Vai se sujeitar a isso? .
Marco Gomes
Meanwhile in Google+ http://www.google.com/search?q=meanwhile+in+google%2B&um=1&ie=UTF-8&hl=en&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1154&bih=784&sei=ba4dT5CUBY3FsQKXh8n5AQ
Marcos Jahn
Apelação mode ON