Início » Internet » Barack Obama vai participar de Hangout no Google+

Barack Obama vai participar de Hangout no Google+

Por
8 anos atrás

Há algumas semanas a Casa Branca estreou a sua página oficial no Google+, completando a tríade padrão de perfis em redes sociais. Desde que começou por lá, o perfil oficial do governo americano afirmou que faria Hangouts com políticos no gabinete do presidente, para debater pontos de vista diferentes e os problemas atuais dos EUA. Hoje o perfil confirmou que um desses políticos será o próprio presidente americano Barack Obama.

Ei você, vem pro meu Hangout!

O anúncio foi feito no próprio perfil da Casa Branca, onde eles também afirmaram que os americanos poderão conversar com o presidente no próximo dia 30. Para isso eles precisam postar uma pergunta na forma de vídeo resposta no canal oficial da Casa Branca no YouTube e aqueles que tiverem as perguntas mais populares até o dia 28 serão escolhidos.

Não é surpresa ver órgãos oficias do governo e empresas se engajando com seus clientes ou cidadãos por meio de redes sociais. Mas é um pouco surpreendente que o homem mais poderoso do mundo vai tirar uns minutos da sua nada lotada agenda para bater um papo com um seleto grupo de americanos usando uma webcam e um serviço do Google que qualquer um tem acesso.