Início » Internet » Crie seu próprio e-commerce (com uma ajudinha do Magazine Luiza)

Crie seu próprio e-commerce (com uma ajudinha do Magazine Luiza)

Avatar Por

O Magazine Luiza lançou essa semana uma ideia bacana de venda de produtos que deve agradar quem gosta de tirar uns caraminguás usando a internet. Chamado Magazine Você, a proposta é permitir que você tenha sua loja de e-commerce baseada nos produtos do Magazine Luiza. É uma loja só sua, personalizada com o que você quiser vender e o melhor: com uma porcentagem das vendas caindo diretamente no seu bolso.

Como o responsável por montar a loja é você, fica a seu cargo quais produtos vão aparecer e em qual ordem. É possível escolher no máximo 60 dos vários produtos disponíveis, com 12 sendo estoque de segurança.

Clique para criar a sua loja no Magazine Você

Quando ela estiver pronta, basta espalhar o endereço dela pelo seu perfil no Facebook ou Orkut, utilizando aplicativos que o Magazine Luiza criou especialmente para esse fim. Já o resto da compra (como pagamento, entrega, garantia etc.) fica por conta deles.

Diferentes categorias de produtos geram diferentes porcentagens, mas elas variam sempre entre 2,5% e 4,5% do valor do produto. Essa comissão, aliás, é paga semanalmente, desde que o valor mínimo de R$ 50,00 seja atingido.

Para se cadastrar é bem simples: basta colocar seu CPF, os dados bancários para receber a comissão e começar a criar a loja. Se você já tiver uma conta no Magazine Luiza, melhor ainda, seus dados já serão puxados de lá mesmo.

Curtiu? Clique aqui e crie sua loja agora mesmo.