Novo iPod nano com câmera, iPad 3 quad core e iPhone 5 saem da fábrica de rumores da Apple

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Essa semana a fábrica de rumores da Apple está funcionando com todas as máquinas na potência máxima, o que acabou resultado em três grandes rumores aparecendo por todos os cantos da internet. Como sempre eles são acompanhados de fotos duvidosas e fontes misteriosas para comprovar sua veracidade. Incrivelmente todos os três citam algumas mudanças em três produtos diferentes da gigante da maçã: o iPod nano, o iPad e o iPhone.

O iPod nano com câmera pode ser mais um protótipo de produto que vazou da Apple, algo que acontece de tempos em tempos, como com o iPod Touch com câmera. E esse não seria o primeiro da categoria a contar com uma câmera: o iPod Nano de quinta geração foi o primeiro, mas ao ser atualizado o modelo perdeu essa funcionalidade.

Já o rumor do iPad 3 diz que o próximo tablet da Apple terá não só um chip de quatro núcleos chamado A 6 como também vai ter suporte à tecnologia 4G LTE. Dentre as provas para essa alegação estaria a foto acima, que foram enviadas ao site BGR por alguém dizendo estar em posse de um dos protótipos e mostram um processador de modelo S5L8945X, que seria o A6.

Sobre o iPhone 5, os mais novos rumores dizem que a Foxconn na China pode estar recrutando mais trabalhadores para a produção do aparelho e que ele será apresentado em junho, na WWDC. O design dele deve se manter o mesmo: com vidro na frente e atrás, pronto para ser quebrado assim que desaba no chão de uma altura considerável.

Como sempre, acreditar ou não nesses rumores fica a cargo de quem lê. Pessoalmente, acredito menos no novo iPod nano com câmera do que acredito na possibilidade de elefantes voarem.

Com informações: BGR 1, 2 e 9to5Mac.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados