Início » Brasil » Cerveja na Campus Party custa R$ 5,50

Cerveja na Campus Party custa R$ 5,50

Diretor-geral proibiu bebida alcoólica.

Avatar Por

Direto da Campus Party, São Paulo – Em coletiva com a mídia na semana passada Mario Teza, diretor-geral da Campus Party, disse que bebida alcoólica continua proibida durante o evento. Não é o que se vê ao entrar na fila das lanchonetes dentro Anhembi, nas quais é possível comprar cerveja por um preço nada convidativo.

Skol ou Brahma: você decide

Na lanchonete São Paulo Hot Lanches que fica próxima da arena Mídias Sociais uma latinha de Brahma ou de Skol custa R$ 5,50. Em meio a diversos sanduíches, o consumidor pede a bebida e sai dali livremente, sem prestar esclarecimentos a ninguém – a menos que peçam a carteira de identidade para comprovar a idade do sujeito.

O Tecnoblog entrou em contato com a organização da Campus para saber se houve flexibilização na regra que proíbe a bebida alcoólica no evento. Assim que obtivermos resposta voltamos para atualizar esse artigo.

Ainda falando em alimentação na Campus Party, é notável a presença de Coca-Cola – a latinha custa R$ 5,00. Em anos anteriores era bastante comum encontrar Pepsi, mas o refrigerante mais famoso do mundo era mais difícil de conseguir das lanchonetes presentes no evento. Alegria de alguns campuseiros, em especial para se refrescar no calor senegalês do Anhembi.

Atualização em 07/02 às 14h05

Por meio de sua assessoria de imprensa a Campus Party emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto.

” A organização da Campus Party informa que a política quanto a venda de bebidas alcoólicas não mudou, ou seja, continua proibida, e isso é válido para todos os fornecedores de alimentação presentes no evento.”

Não foi especificado se a Campus tomará medidas contra os estabelecimentos que comercializam cerveja na quinta edição do evento.

Acompanhe a cobertura total da Campus Party no Tecnoblog.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@awey21
se eu fosse na campus,eu levaria uma mochila com o laptop,um ventilador e mita comida e água preço abusivo,vamo combinar
paulorazia
não sabia que tava sendo produzida no Brasil. mas mesmo assim ta barato, 5,50 em eventos grandes é raro!
@ajscaldas
Olha só, realmente deve custar 1,17 num distribuidor, só que existe algumas diferenças: 1) para ter um stand na campus party não é de graça 2) funcionários 3) Equipamentos 4) energia ou vocês acham que tudo isso é de graça para o vendedor também?
@ajscaldas
Você foi obrigado a ler?
Aug
Ou ambos?
Aug
Correção: Desde agosto a Budweiser é produzida no Brasil, em Jacareí. PS: Claramente o Sr. Sem Papo não é de SP hahaha Em "boate" aqui em SP se vc pagar R$12 numa cerveja tá barato. Tem baladas vendendo a R$8 a latinha de Itaipava...
Hawk
Isso seriam os impostos ou o lucro altamente exorbitante dos comerciantes?
@thiagotietze
Jesus, que lingua tu falas?
Kowalski
:lol:
Sr. Sem Papo
Não queria ter usado esses termos KKK
@natavieira
Pow pra mim tem tudo a ver. Chatice do carallho, ta achando que o cara é menor cobra identidade. Agora não poder ter bebida é babaquice mesmo.
MaTSuBa
É gente ta na hora de rever esses preços aí... No Brasil a margem de lucro nunca é analisada;... Sempre as pessoas colocam o preço que quer... por isso esse preço... Como eu sempre digo e vou falar de novo... "INCOMPATIBILIDADE DE PREÇOS" aFINAL UMA LATA DE COCA COLA CUSTA 1,17 CENTAVOS, POR AI, NA "DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS IPIRANGA" "COCA-COLA RIBEIRÃO PRETO"
@funxo
CINCO REAIS UMA COCA-COLA? O.o
Diego
Pra quem vai ou está na Campus Party é uma informação útil sim.
Tiago Celestino
É Coca-Cola 4litros ne? Por que pagar 5.00 reais em uma Coca em lata, meio complicado.
Exibir mais comentários