Da Campus Party, São Paulo – Campuseiros chegando ao Anhembi Parque têm que esperar bastante para conseguir entrar na área de camping do evento. O controle feito por seguranças é severo, com direito a scanner da credencial e cadastro de todos os equipamentos para chegar às barracas oferecidas pelo grupo Telefônica/Vivo.


(Vídeo do YouTube)

Pedro Menezes, vindo do Rio de Janeiro, passou quatro horas aguardando entre o primeiro credenciamento na entrada do Anhembi Parque e o seguindo, especificamente para entrar no camping da Campus Party.

O procedimento da Campus quanto a isso mudou. Para entrar na arena não foi preciso (pelo menos comigo) cadastrar notebook e câmera DSLR. Da mesma forma, posso circular livremente pelos ambiente sem apresentar nenhum comprovante de que possuo os equipamentos que carrego comigo.

Acompanhe a cobertura total da Campus Party no Tecnoblog.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cris
Acho que você nunca foi no Anhembi, né?
Thássius Veloso
Ele está no Twitter: @pedromenezes.
@Edo_
Preciso do contato do Pedro Menezes, alguém tem?
David
Num calor desse e a VIVO não colocar um Ar Condicionado para as pessoas? Que #epicfail Para mim é motivo suficiente para não ir.
Gaba
Prevejo notebooks e afins, sendo afanados!
PR
O pessoal tá passando apuros la com o calor!
Leonardo Rocha
Thas, agora o registro de aparelhos é feito dentro da Arena. Eles escolheram assim para que o pessoal não passe mais tempo ainda na fila.
@wordmen
Como assim não precisa cadastrar máquina pra entrar na arena? Tenso de mais essa CP, ein...
Emmanuel Fotógrafo
É bom que se roubarem nem precisam provar que são donos dos equipos que estão levando embora!
Yangm
"se alguém rouba algo deles lá, protótio e talz.
Yangm
"Para entrar na arena não foi preciso (pelo menos comigo) cadastrar notebook e câmera DSLR. Da mesma forma, posso circular livremente pelos ambiente sem apresentar nenhum comprovante de que possuo os equipamentos que carrego comigo." Sei não, como você irá comprovar que foi roubado? Ou e se alguém roba algo? Tem que ver isso aê.