Início » Celular » Galaxy X dá as caras na Campus Party

Galaxy X dá as caras na Campus Party

Avatar Por

Da Campus Party, São Paulo — Quem veio à Campus, além de participar possivelmente do evento mais abafado da face da Terra, terá a chance de ver vários estandes na área gratuita. Dentre eles está o da Telefônica|Vivo, que oferece uma leva de dispositivos e aparelhos para mostrar as redes de dados da operadora. Dentre esses dispositivos, vejam vocês, estava o Galaxy X, pronto para ser capturado pelas minhas mãos afoitas.

Com cinco minutos brincando no aparelho deu para perceber por que ele é um Android sancionado pelo Google. A transição entre telas foi suave, os aplicativos abriram de forma rápida e a tela de SuperAMOLED estava brilhante como sempre, tudo conforme o esperado. Apenas o 3G da Vivo que deixou um pouco a desejar e não acessou o TB de forma rápida.

Outro detalhe é que nesse aparelho o NFC está habilitado, diferente dos demais Androids e até certos aparelhos Windows Phone disponíveis no mercado brasileiro. Não que ele vá ser útil já que nenhuma empresa anunciou algum serviço que use NFC no país. Mas ao menos ele está disponível.

Conversando com as representantes da Vivo no estande, não consegui um preço ou previsão de lançamento do aparelho aqui no Brasil. Mas considerando que ele estava do lado de um protótipo do Nokia C7 e um iPhone 4, isso não é de se espantar. Uma dica para quem for testar: o alarme desse aparelho está bastante sensível, então não se espante se ele disparar.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Yangm
Caro colega, atualizar via métodos não oficiais anula sua garantia, caso você ainda não saiba.
paulorazia
o atrix ja ta no gingerbread a um bom tempo, e com essa atualização ele teve o bootloader destravado (vi em algum lugar), o milestone 2(droid2) e o defy tem ate cyanogem mod disponivel PS: nao sei se a versão do cm para o droid 2 serve no milestone2.
Yangm
Atrix oi? Milestone, oi? Defy, oi?
paulorazia
pelo menos tem a alternativa de atualizar por vias não oficiais!! mas duvido muito que ela não atualize, pois ele é o top do momento da motorola
Guto Nobre
Tenho um Galaxy Nexus desde de o natal e até agora não cansei de elogiá-lo (e as pessoas que o veem), sem sombra de dúvidas que será o meu aparelho por longos meses, só irei trocá-lo lá na quinta geração... Esse que é o diferencial de um aparelho Nexus...
William Almeida
*------------------* Necessito. Galaxy ne[X]us cai nimim, seu lindo.
@allanlluiz
Tem um encarte na Veja dessa semana que mostra o Galaxy X na Tim e ele avulso custa 1.999 reais! #Salgado
Caio Alexandre
O protótipo era de um Nokia C7.
Alexandre
Não foi mencionado nesse artigo porém todo histórico dos nexus foi debatido, mostrado e noticiado aqui no blog. Desde os motivos da não vinda do nexus a até o porque do X do galaxy nexus. É só procurar o pelo blog ou acompanhar :)
Yangm
Deixa lançarem o Android 4.1, ver a Motolixo não atualizando seu smartphone/lançando o 4.1 quando o Google já está na 4.3, não ter atenção dos Devs e do próprio Google por estar alguns 0.1 abaixo da versão atual. Ou perca a garantia atualizando-o manualmente. The choice is yours.
Gaba
Deixa lançarem um Android 4.1/4.2/4.3/5 pra ver, rsrsrsr!!!
Yangm
Agora. Espera um ano.
paulorazia
tenho um motolixo razr e to MUITO satisfeito!!!!
paulorazia
ja tava criando expectativas!!
Luandersonn
Um Omnia W me faria sorrir, dançar, brincar e muito mais...
Exibir mais comentários