Let it Glow 2 – Mantenha a luz acesa

Joguinho viciante em plena semana de Campus Party.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Semaninha agitada com prisão na Campus Party e o falecimento de nosso ídolo nacional, Wando. Mas não importa quantas tragédias aconteçam, a a sexta-feira sempre chega para salvar o mundo da depressão.

Vamos lá, esqueça de toda a confusão ao seu redor e se renda ao joguinho viciante da semana. Let it Glow 2 é um jogo de puzzle baseado nas leis da física. O objetivo é fazer com que as lâmpadas de cada fase se mantenham acesas por algum tempo. Pouco é o que parece nas primeiras fases, onde as coisas tendem a se manter mais estáticas.

Para manter uma lâmpada acesa é necessário que você crie uma corrente elétrica entre a fonte de energia e a luz. Para criar a conexão entre os pontos, você deverá posicionar os transmissores dentro da área de transmissão de energia, indicada pela linha tracejada. Para fazer com que a mágica aconteça você precisa se livrar das peças de madeira, basta clicar nelas para que eles desapareçam. Suma com as peças certas e você conseguirá completar a fase.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/02/lig2-kong1.swf” width=”600″ height=”470″ align=”center”]

Peças de metal não podem desaparecer, por mais que você clique nelas. Você também deverá usar algumas baterias como fonte de energia, de acordo com a fase. Para usar uma bateria basta colocá-la próxima á outra fonte de energia e ela se carregará com eletricidade. Eu usar “energia positiva” no lugar de eletricidade, pra tentar fazer piada, mas desisti.

Depois de carregada, basta usá-la como se fosse uma fonte de energia comum. Para ganhar mais pontos você deve completar as fases o mais rápido possível, mas não se apresse, preste atenção em quais peças desencadeiam cada reação e até mesmo as últimas fases serão resolvidas com poucos cliques.

Minha pontuação final foi 12.022 e preciso confessar que fiquei voltando nas fases pra melhorar meu score. Cansei de ser derrotado por aqui, então dessa vez eu duvido que alguém passe. Haha. Lembre-se que você pode enviar dicas, críticas e sugestões pelos comentários. E trate de aproveitar o final de semana!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados