Clique para conhecer os cursos

Quem lê e entende um pouco de tecnologia sabe bem que ela está sempre mudando e por isso um curso superior é algo que se torna essencial para quem quer trabalhar na área. Tanto que você já viu no TB outras faculdades anunciando vagas em cursos de TI. A bola da vez são as vagas em curso superiores do Centro Universitário Senac.

Essas vagas são especificamente para duas unidades do Senac no estado de São Paulo e englobam várias áreas além da Tecnologia de Informação. Mas como as que mais interessam para os nossos leitores são essas, eis aqui a lista de cursos: Bacharel em Ciência da Computação, Sistemas da Informação e Engenharia da Computação.

Para quem quer um curso mais rápido, há também os de Tecnologia em Sistemas da Informação, Sistemas para Internet e Gestão de Tecnologia da Informação, dentre outros.

As vagas estão espalhadas entre vários dos Campi, mas as de tecnologia são especificamente para o de Santo Amaro. Para conseguir a vaga o candidato deve pagar a taxa de inscrição de R$ 80,00 e fazer uma prova de redação. A alternativa à prova é usar a nota de redação do ENEM dos últimos três anos, então opções não faltam.

Serviço:
Vagas remanescentes – Vestibular 1º semestre 2012 do Centro Universitário Senac
Período: até 21/2
Taxa de inscrição: R$ 80
Inscrições: site www.sp.senac.br/vestibular
Mais informações: www.sp.senac.br/vestibular ou 0800 883 2000

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigo
Aqui no Rio, dos 400 alunos que entraram na formação do Senac em redes em 2008, menos de 5% conseguiu terminar. Motivos: para quem não entende de TI previamente nem se arrisque, só vai jogar dinheiro fora, se não tem tempo de estudar esquece. E o pior de tudo, destes 5% apenas 1% tem reais chances de ser um profissional de TI, só para ter uma ideia a maioria não conseguiu nem fazer um relatório simples no ultimo período. Na festa da colação q eu nem fui por desgosto, fizeram uma placa agradecendo ao Google pela formação pq se deperdesse dos professores 90% deles não ajudaram em nada. Dos 3 anos e meio q fiquei lá, o coordenador foi trocado 6 vezes .. agora imagina o resto E a cereja do bolo... não fomos preparados para fazer nenhum certificado. Triste.
Yangm
Que pena que não vale para o buraco onde eu moro.
@cristianopxt
so falta ter um desse nivel aqui no rio
TatoGomes
Fiz um curso técnico no Senac Osasco e não me arrependo. Só o meu professor de redes que era muito ruim e o módulo acabou não valendo a pena, mas de resto foi muito bom!
tchones
"Essas vagas são especificamente para duas unidades do Senac " "As vagas estão espalhadas entre vários dos Campi, mas as de tecnologia são especificamente para o de Santo Amaro" Qual a outra unidade?
Fernanda
Estou no curso de Sistemas para Internet, ainda está no comecinho mas estou adorando! A faculdade é linda e os professores manjam muito ^^
@oroshy
Estudei no campus de Santo Amaro, nossa é um sonha de universidade, têm um laboratório que chama "Nasa", muito, mas muito "dahora". Saudades de lá. Ah, e uns anos atrás fiz o S2B da Microsoft, e frequentei o centro de inovação da MS que fica dentro do campus (ENORME!). Senac tem qualidade surpreendente e uma infraestrutura de tirar o chapéu! Coisa que eu não vivenciei na Fatec. Abraços.
@Sampva
pena ser apenas no estado de sampa ! bacana o post !!
Chok0s
Massa, fiz meu técnico em TI no Senac de Joinville, hoje minha futura pós em "segurança de dados" seria no Senac tbm..vide que é a unica que tem pra essa área da ti aqui na cidade.. o resto é só desenvolvimento ¬¬