Início » Brasil » Homem é preso em flagrante na Campus Party

Homem é preso em flagrante na Campus Party

Colombiano roubou pelo menos três notebooks.

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora


(Vídeo do YouTube)

Um homem vindo da Colômbia foi preso há instantes no Anhembi Parque, onde acontece a Campus Party, acusado de roubar três notebooks. Policiais de uma delegacia anexa ao centro de exposições entraram na Arena do evento para apreender o sujeito. Eles já estão em posse dos equipamentos roubados.

De acordo com os agentes policiais, a prisão é feita em flagrante.

Uma grande confusão no centro da Arena atraiu a atenção dos campuseiros para a ação das autoridades. Em nenhum momento o homem preso dirigiu qualquer palavra, mesmo quando perguntado seu nome ou de onde vem. Ele também não tinha a credencial da Campus afixada ao corpo.

Homem é encaminhado para a delegacia

Atualização às 19h40

O Tecnoblog apurou junto a um investigador da Polícia Civil que o homem acusado foi encaminhado para a delegacia da Consolação, onde será lavrado o flagrante. Os agentes apreenderam três laptops junto com o homem e vão investigar denúncia de outras possíveis vítimas.

Há informação de que o homem furtou uma credencial para entrar na Campus. A informação não foi confirmada pela Campus Party, que emitiu comunicado no fim da tarde sobre o assunto.