Início » Mobile » Imagem do 1º celular Motorola com processador Intel vaza

Imagem do 1º celular Motorola com processador Intel vaza

Por
6 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Vendo o sucesso que fabricantes de processadores conseguem na área de dispositivos móveis, a Intel quis se arriscar criando o sua plataforma Medfield. Ainda não sabemos em quais aparelhos esses processadores estarão com certeza, mas uma imagem que vazou hoje pode nos ajudar a especular. O aparelho abaixo seria o primeiro celular da Motorola com um processador Medfield da Intel.

Segundo o site PocketNow, que recebeu a imagem, ele não só é o primeiro com o novo processador como também o primeiro celular da empresa a sair de fábrica já com o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich. Não há um nome ainda para o aparelho e ele parece ser mais uma renderização do que um dispositivo finalizado, mas pelo estilo dos botões, parece algo que a Motorola faria.

O site diz ainda que ele deverá ser anunciado no Mobile World Congress, que acontece no final do mês, e a câmera será um dos itens notórios desse aparelho.

Além da Motorola, as demais fabricantes que devem se arriscar com a Intel nessa nova empreitada são a Lenovo e a LG, que já mostraram protótipos de aparelhos no passado. Mas nenhuma delas dá estimativa para quando um produto finalizado será lançado.