O jogo em Flash que quase destruiu empresas em 2010 finalmente recebe uma nova versão, com novos personagens, modos gráficos diferentes, e horas e horas de diversão. Conheçam o Super Mario Bros. Crossover 2.0, o jogo que te permite salvar a princesa com vários personagens clássicos dos games!

Lançado originalmente no site Newsgrounds, o Super Mario Bros. Crossover 1.0 realizava o sonho de muitos gamers mais antigos: poder jogar com personagens diferentes em cenários clássicos. Assim, em vez de encarar todas as fases do Super Mario Bros. original com o Mario ou o Luigi, você podia escolher o Megaman, Link (do Zelda), Samus (do Metroid), e vários outros personagens, cada um com seus sprites originais e a mecânica de jogo preservada. O Megaman atirava e podia carregar o tiro, Link usava sua espada, e assim por diante.

Desnecessário dizer, o jogo fez um sucesso absurdo, ganhou algumas correções e upgrades – a melhor de todas sendo a adição de Ryu Hayabusa ao jogo: sabendo jogar ele se torna uma máquina de matar, não deixando tartaruga sobre tartaruga no caminho – e tomou muitas horas de trabalho pra si.

E eis que dois anos depois a mais do que aguardada continuação do jogo é lançada. O cenário de Super Mario Bros. Crossover 2.0 ainda é o mesmo do primeiro jogo, mas agora é possível escolher entre os gráficos do Nintendinho clássico, do Super Nintendo e também do Game Boy (ou deixar no modo aleatório, bem mais divertido). Além disso, novos personagens estão no jogo, e os antigos receberam melhorias diversas.

No vídeo abaixo você conhece as novidades:

http://www.youtube.com/watch?v=lE1K9yNDNA8
(Vídeo do YouTube)

Super Mario Bros. Crossover 2.0 pode ser jogado no site do Exploding Rabbit. Horas de diversão garantidas.

 

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gaba
Adiantaram* ¬¬
Gaba
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adiaram a desgraça do vício
@mos_axz
Muito bom o 1. Depois eu vejo o 2
tchones
Joguinho viciante da semana na terça \o/ Incorporem esse jogo na sexta para eu poder jogar no trabalho, please!!
Turdin
Show! Vida social acabada a partir de agora
Yangm
Era viciado no 1 até fechar com todos os chars. Valeu, Paulo!