Início » Celular » Android 5.0 (Jelly Bean) pode chegar até junho

Android 5.0 (Jelly Bean) pode chegar até junho

Sistema vai trazer opção de dual-boot.

Avatar Por

Além do nome da próxima grande versão do Android, chamada Jelly Bean, não sabíamos muita coisa até agora. De fato ainda não sabemos, mas ao menos agora a fábrica de rumores do Android soltou algo para especularmos. Segundo fontes do site Digitimes, essa versão do Android será a de número 5.0 e deve chegar entre abril e junho desse ano.

As fontes do site são da indústria de fabricante de eletrônicos de Taiwan e eles afirmam ainda que o Android 5.0 vai trazer melhorias tanto para os tablets como para os smartphones, o que não era exatamente muito difícil de adivinhar. Mas uma das novidades que ele pode trazer é o suporte a dual-boot nativo para aparelhos de telas grandes, o que inclui não só os tablets como também os notebooks.

Dessa forma seria fácil alternar entre o Android 5.0 e o Chrome OS, que deve ser a dupla dinâmica ideal pensado pelo Google. Mas ele poderia ser alternado também com o Windows 8, já que o sistema será otimizado para a arquitetura x86.

As fabricantes, no entanto, estão sendo cautelosas. O Digitimes diz que por causa da fraca performance do Android 4.0 Ice Cream Sandwich, algumas empresas podem não adotar o sistema no seus aparelhos de início. Mas, novamente, trata-se de um rumor por enquanto. A nós, resta esperar e esperar. E especular.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@JeanPinatti
#FAIL o Jelly Bean é 4.1 hehehe
Salah
Sou surda pfdnuroa e nao uso aparelho. Nao sou sinalizada e sim oralizada, falo muito bem portugues, italiano, ingles e alemao; e todo mundo me entende!Ja tentei usar aparelho, usava desde crianca ate a adolescencia. Mas nao gostava do aparelho, era muito barulhento e nao dava para entender o som. Fora que eu tinha muita alergia no ouvido, cocava demais mesmo com molde hipoalergico (foi um alivio quando parei de usar). Para mim, o aparelho nao trazia nada a mais na minha vida vida. O meu cerebro apagava o som e nao ouvia nada mesmo as pessoas tentando me chamar, nao percebia! Ai acabei deixando de usar so pelo fato de nao trazer nenhuma diferenca mesmo na minha vida. Isso aconteceu porque ja tenho muita qualidade de vida e ja tinha superado as barreiras de ser surda ha muito tempo, eu era considera a melhor aluna da escola de ouvintes (ganhei premio de melhor aluna na faculdade!), dancava muito bem, fazia tudo! Nao tinha nada que nao pudesse fazer na vida e as pessoas ate me confundiam com uma gringa de tao natural que sou E os meus amigos esqueciam que sou surda e eu tenho de lembra-los!Mas tambem me surpreendo com a ignorancia dos surdos sinalizados. Eu conheci uma menina na faculdade, que so falava libras e nao falava com som porque nao queria falar, mesmo que soubesse falar um pouquinho! Ela andava com interprete pra todo lado. Teve uma vez que tava conversando com ela por msn e me falou uma coisa que me deixou chocada! Ela tava reclamando de um menino surdo, que tambem estudava na faculdade, que tinha dispensado um interprete de libras porque queria falar com os colegas usando voz. O comentario dela foi assim: Que bobo, ele nao quis interprete . Nossa, qual o problema de uma pessoa querer expandir o mundo? de querer melhorar? Nao entendo o preconceito deles de nos comunicarmos usando voz. Nao querem ser independentes?
Dayton
Isso e um tneemrdo absurdo, pois a Motorola havia anunciado este upgrade do DEXT para o Q3 na America Latina. Eu mesmo so comprei o DEXT porque a motorola anunciou que ele seria atualizado para o 2.1. A versao 1.5 que equipa o aparelho nao roda varios dos APPs e roda outros com dificuldades.A verdade e que a MOTOROLA enganou os consumidores de forma descarada. Vendeu um equipamento obsoleto sob o argumento que seria atualizado e depois andou para tras.Diante disso so resta adotas a postura do nosso amigo Renato. Nao comprar mais motorola, porque a empresa nao e seria com seus compromissos.
@iJeanCarlos
A cada novo Sistema Operacional,um novo SmartPhone. #AndroidSucks
@mundodcr
Aí eles usam o alfabeto chinês, depois o japonês e o grego =D Eu ainda tô no 2.3, e olha que é CyanogenMod...
Thiago Leite
bola-de-cristal.jpg
Kadu
Meu primeiro Android também é um Samsung Galaxy Y, também entrei no mundo do Android com ele, também não penso em mudar de aparelho nem tão cedo. O tamanho da tela pra mim é suficiente, não achei pequena, achei satisfatória. E a câmera é fraca mesmo, mas em ambientes bem iluminados até que ela se saiu bem :D
Rogério
Acho que a "fraca performance", nesse caso, refere-se à participação de mercado. Muitos lançamentos ainda veem com o Gingerbread...
Gaba
Apoiado!
Gaba
Boa kkkkkkkkkkk
@ErickRezende
Boa boa... mas com o lançamento do GSIII será que o GSII vai ter atualização para esse SO?
@ErickRezende
HAHAHA Rochelle Feelings... xD
Paulo
Mais uma novela para atualização de grande sucesso em breve na telinha do seu smartphone :)
@cjcsilva
Esse deve chegar ao Brasil sil sil lá pela copa de 2014.
@wslemos
Fragmetação WINS!!!
Exibir mais comentários