Início » Celular » Apple marca coletiva para semana que vem

Apple marca coletiva para semana que vem

Avatar Por

No próximo dia 2 vai completar um ano desde que a Apple anunciou a segunda geração do seu tablet iPad e a proximidade da data fez com que os rumores da criação do iPad 3 começassem a circular na web, com alguns meses de antecedência. Hoje a ansiedade de muitos fãs da gigante de Cupertino foi aliviada quando a empresa enviou um convite à imprensa norte-americana para uma coletiva na semana que vem.

Os dizeres do convite são “Nós temos algo que você vai realmente querer ver. E tocar.” e ela está marcada para acontecer no próximo dia 7 de março, às 10h da manhã no horário local de San Francisco (15h no horário de Brasília). Obviamente o contorno do convite mostra um iPad, então não há muita dúvida de que ele vai ser o principal foco da coletiva.

Como já é de praxe, a equipe do TB vai fazer o liveblogging do evento, usando as nossas fontes usuais de informações e imagens, como o The Verge, Engadget e CNET, e diretamente do Tecnocenter em São Paulo. Nós nos vemos aqui no dia 7, às 14:45. 😉

Com informações: MacWorld.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo
como sempre quase nada mudou ;x
Tom
iPad 3 Retina Display Screenshot: http://www.imagedoll.com/out-display.php/i64415_233451.png
leandrojmp
Mas a tradução do slogan não seria 'querer ver' e sim 'precisa ver' ou 'tem que ver', o que pra mim indica um update nas especificações do iPad pra ver se chama a atenção de quem acabou optando por outros dispositivos.
Gustavo Avelar
E porque ela colocaria a foto de um iPad no convite? E porque ela lançaria tal produto na época do lançamento do iPad? E porque ela sairia da sua ordem de "grandes lançamentos só de 4 em 4 anos"? Me de essas três respostas com argumentos aceitáveis e eu concordo contigo!
Gustavo Avelar
Na foto percebe-se claramente que o iPad está na posição horizonta, por isso não aparece o botão!
Gustavo Avelar
É, tem isso, mas falaram a mesma coisa quando o iPhone 4 veio com a Tela Retina, e a apple conseguiu trabalhar bem na bateria (inclusive na época ela foi melhor do que a do 3Gs) eu creio que a apple tenha alguma carta na manga, e como vimos nos rumores também o iPad 3 (ou seja lá qual vai ser o nome, vindo da Apple nunca se sabe) vai ser um pouquinho mais grosso, isso poderia gerar mais espaço para bateria. (E para quem diz que o espaço é minimo, reza uma lenda que a Apple aumentou a bateria do iPhone 4 em MUITOS minutos só diminuindo o chip).
Gustavo Avelar
Dependendo das especificações eu vendo o meu iPad 2 e compro, não sei porque mas tenho quase certeza que esse iPad vai me impressionar!
Gustavo Avelar
Contagem regressiva para o meu iDevice virar lixo tecnológico: 8 dias
Gustavo Avelar
Na maioria das vezes as outras empresas (não vou sitar nomes pata evitar xingamentos nos comentários) não fazer GRANDES eventos que chamam tanto a atenção que inclusive para os servidores dos maiores sistemas de coberturas online da internet (vocês viram como foi no 4s, ninguém consegui acompanhar a cobertura (em nenhum site)) e antes de saírem falando mal, quando o Google lançou aquele Android com nome de jujuba (aquele sim foi um grande evento importante, melhor dizendo eu achei uma porcaria, mas tenho que admitir que para a rede mundial foi importante) , o TB ficou até de madrugada fazendo a cobertura. Agora se essas outras empresas ralés que só dá uma comidinha pra imprensa para comemorar o lançamento do produto ai o problema já não é com o TB. Ai, um blog tão imparcial como esse eu me irrito quando vem um falar mal!
Filipe Barreto
Coreção *BY = NY
Filipe Barreto
Comprei o meu em janeiro também. Viajei pra BY ai não tinha como deixar a oportunidade escapar. Agora se o iPad 3 sair com retina Display vai ser foda viu, vou ter que comprar!!
bruno
Nossa cade o botão home ? Esse botão é a marca registrada da Apple.
Diego
Vai ver o iPad está de ponta-cabeça, aí o que sumiu foi a camera frontal hahaha
Alisovsky
Se o novo iPad vier mesmo com tela retina, resta saber como vai ficar a questão do preço, já que terão que colocar um chip gráfico bem mais poderoso, bateria maior, etc... Outro ponto importante seria como a Apple lidaria com a duração da bateria, com esse tanto de pixel pra gerar.
Alisovsky
A julgar pelo espaçamento entre os ícones, acho que ele está na vertical sim.
Exibir mais comentários