Início » Negócios » Instituto Nokia de Tecnologia contrata devs

Instituto Nokia de Tecnologia contrata devs

Em Manaus.

Avatar Por
8 anos atrás

No momento "classificados" de hoje, venho informar que o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) abriu 30 vagas para desenvolvedores interessados em criar coisas novas relacionadas a dispositivos móveis — obviamente. Como sei que tem muito programador que lê o Tecnoblog, não nos custa reproduzir aqui o chamado emitido pelo centro vinculado à fabricante finlandesa.

Diz o comunicado emitido pelo INdT:

"As oportunidades destinam-se a desenvolvedores plenos e seniores que tenham profundo conhecimento em gerenciamento e execução de testes de softwares como C, C++ com foco em Linux ou QT/QML e J2ME."

O INdT possui centros de pesquisa em quatro cidades: São Paulo, Recife, Brasília e Manaus. As vagas divulgadas hoje valem somente para Manaus, num centro anexo à fábrica de eletrônicos que a Nokia mantém na região.

Para se candidatar é necessário mandar currículo para  [email protected]. Visto que não tem informações sobre salário, deve ser naquele esquema no qual o candidato diz no currículo o quanto deseja ganhar.

INdT Manaus

Quem for chamado para trabalhar próximo da floresta vai atuar em projetos ligados a telecomunicações e desenvolvimento de aplicativos.

O site do INdT tem todas as informações sobre o trabalho do instituto. A página de publicações, particularmente interessante, mostra alguns trabalhos publicados já nesse ano.

Mais sobre: , , ,