Início » Celular » Vídeo: unboxing do gigante Galaxy Note

Vídeo: unboxing do gigante Galaxy Note

Saiba quais são os componentes do kit do smartphone/tablet.

Por
7 anos atrás

São Paulo — Novo aparelho para teste cá na redação do Tecnoblog. A Samsung nos enviou uma unidade do Galaxy Note para conduzir experimentações e ver se o aparelho vale à pena. Em breve publicaremos o review completo com todos os detalhes. Por ora você fica com o vídeo da experiência de desempacotar o Galaxy — um unboxing, portanto.


(Vídeo do YouTube — Assista em HD 720p)

O Samsung Galaxy Note tem proporções descomunais. O aparelho conta com visor de 5,3 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD. Sua resolução é de 1.280×800 pixels. Ele roda sistema Google Android 2.3 (Gingerbread), o mais fortemente difundido para celulares.

Entre os predicados do smartphone/tablet dá para destacar o processador dual-core ARM Cortex A9 com 1,4 GHz. Para combinar, tem mais 1 GB de memória RAM para manter o dispositivo funcionando do jeito que o usuário espera.

Também temos uma caneta stylus (ou S-Pen, como a Samsung vem chamando) para interagir com o Galaxy Note. Será que presta? Você lê tudo sobre o Galaxy Note no review futuro.

O pacote do Galaxy Note inclui cabo microUSB-USB, adaptador para ligar o cabo na tomada e carregar o dispositivo, fones de ouvido brancos no estilo in-ear (aqueles que estupram o seu ouvido), o manual de usuário e mais alguns encartes de propaganda da fabricante.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.