Início » Celular » Vídeo: unboxing do gigante Galaxy Note

Vídeo: unboxing do gigante Galaxy Note

Saiba quais são os componentes do kit do smartphone/tablet.

Avatar Por

São Paulo — Novo aparelho para teste cá na redação do Tecnoblog. A Samsung nos enviou uma unidade do Galaxy Note para conduzir experimentações e ver se o aparelho vale à pena. Em breve publicaremos o review completo com todos os detalhes. Por ora você fica com o vídeo da experiência de desempacotar o Galaxy — um unboxing, portanto.


(Vídeo do YouTube — Assista em HD 720p)

O Samsung Galaxy Note tem proporções descomunais. O aparelho conta com visor de 5,3 polegadas com tecnologia Super AMOLED HD. Sua resolução é de 1.280×800 pixels. Ele roda sistema Google Android 2.3 (Gingerbread), o mais fortemente difundido para celulares.

Entre os predicados do smartphone/tablet dá para destacar o processador dual-core ARM Cortex A9 com 1,4 GHz. Para combinar, tem mais 1 GB de memória RAM para manter o dispositivo funcionando do jeito que o usuário espera.

Também temos uma caneta stylus (ou S-Pen, como a Samsung vem chamando) para interagir com o Galaxy Note. Será que presta? Você lê tudo sobre o Galaxy Note no review futuro.

O pacote do Galaxy Note inclui cabo microUSB-USB, adaptador para ligar o cabo na tomada e carregar o dispositivo, fones de ouvido brancos no estilo in-ear (aqueles que estupram o seu ouvido), o manual de usuário e mais alguns encartes de propaganda da fabricante.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Ronaldo
Haters gonna hate, eu tenho o meu e nao troco...
Wesley
Curioso que esse "unboxing" foi feito com o unboxing já feito, correto? Afinal, a caixa já estava aberta (um dos lacres já estava violado) e a capa plástica interna onde o aparelho vem acondicionado já tinha sido removida. Ficou meio bobo, pois parte da graça desse procedimento é perceber a reação inicial e ESPONTÂNEA da pessoa. No caso aqui, pode se chamar o procedimento de RE-unboxing.
Paulo
Aposto que se fosse um iphone com essa tela, ninguem iria criticar... iria ser a "revoluação" dos smartphones. Acho que os que criticam o tamanho da tela, criticam por inveja.
Lena
Eu tenho um e estou adorando. É um tablet realmente portátil, dá para ler bem a tela sem ficar desconfortável como os tablets de 10 polegadas. Tenho um fone bluetooth que comprei achando que poderia ser desconfortável usar o aparelho na orelha, mas realmente não é, é bem normal. Só uso o fone mesmo em situações muito específicas de precisar ficar com as mãos livres. Quando ao transporte, mulher usa na bolsa, e ele cabe até em bolsinha de festa. Mesmo assim, já coloquei no bolso de calça jeans e bermuda sem problema. Realmente a questão é de estranharem a novidade. Basta usar um pouco para acostumar rapidinho. Meu marido tem um S2 e vivia me dizendo para não comprar que não caberia na minha mão e todos esses problemas que voces apontaram. Agora ele vive me pedindo emprestado para usar.
Gb
Tantos modelos geram confusão, dos ‘tops’ temos: Galaxy S – > Galaxy S2; Galaxy X (Que é o Google Nexus fora do Brasil); Galaxy Tab -> Galaxy Tab 2 Galaxy Note. Dessa lista, alguem pode fazer uma ordem dos melhores, referente a hardware? Por exemplo, será que é: Galaxy Note > Galaxy S2 > Galaxy X ???
@wslemos
Gigante!!!! É estranha a sensação de colocar um tablet na orelha, eu teria vergonha e só ligaria com fone de ouvido rss.
Gabriel Bemfica
Desde sempre. Eles são "menores" (em se tratando do tamanho do auto-falante, comparando com fones convencionais), mas são muito mais eficientes, por terem um sistema de isolamento de som embutido.
Yangm
Opa, pensei ter colocado Jeans no primeiro comentário.
Ramon Melo
O problema é a "applelização" dos consumidores, o fenômeno que faz com que eles parem de pensar nas próprias necessidades e passam a se adaptar ao gadget (em vez do contrário). Aí, toda vez que uma fabricante inova para atender a um novo nicho, esses consumidores-zumbis aparecem para decretar o "fracasso imediato". Sorte que dessa vez não deu certo. A Samsung já vendeu mais de um milhão de Notes e estabeleceu o novo paradigma dos smartphones high-end: telas imensas e de alta definição. Já se fala até em iPhone de 4" para 2012!
Ramon Melo
Putz, que comentário desnecessário.
Ramon Melo
Cabe em todos os bolsos de todas as calças, bermudas e camisas que eu tenho. Aliás, cabe até no bolso do meu pijama. Se não fosse o preço, já teria comprado o meu.
@AntonioVeras
Quem falou de calça jeans?
Ramon Melo
Dá para usar tranquilamente. Só é difícil navegar no modo desktop (sem usar a versão mobile dos sites), porque os dedos não costumam alcançar os links dos cantos das páginas. Não, não tenho um Galaxy Note, mas tenho um Galaxy Player 5.0 que tem praticamente o mesmo tamanho, e minhas mãos são de tamanho normal. Depois que pega o jeito, fica fácil.
Forbidden_404
eu uso bermuda em casa, que não preciso ficar com o cel no bolso, mas fora de casa só de calça jeans, ué HUHUSAHDUAS Não consigo ver nada de bom no Galaxy Note
Yangm
Calça Jeans para trabalho? Que tal aquela calça leve que os Nerds engravatados usam? Da para mandar modificar o bolso facilmente...
Exibir mais comentários