Início » Jogos » Mortal Kombat volta ainda mais sangrento no PS Vita

Mortal Kombat volta ainda mais sangrento no PS Vita

Avatar Por

Direto da GDC, São Francisco (EUA) — Durante o encontro da Epic Games com a imprensa, a NetherRealm Studios teve uma participação especial ao demostrar algumas novidades de Mortal Kombat para PS Vita. Na coletiva foram demonstrandos alguns desafios criados especialmente para o portátil e alguns deles implementaram certas funcionalidades do aparelho, como o acelerômetro embutido ou a tela sensível ao toque.

Os desafios que vimos foram:

  • Test your Balance – o jogador deve equilibrar o console sem deixar o personagem cair. Na demonstração foi visto Sub-Zero caindo em um poço cheio de piranhas, e em outra ocasião em ventiladores com lâminas.
  • Slice of Life – uma paródia com Fruit Ninja, o jogador deve usar a tela sensível a toque para cortar frutas jogadas no jogador. Eventualmente serão jogadas granadas, afinal, Mortal Kombat não é um jogo pacífico
  • Juggle – Um modo em que um corpo fica saltitando pela tela e o jogador não deve deixa-lo cair no chão.
  • Missle Mayhem – é um modo de sobrevivência, só que com mísseis chovendo pela tela.
  • Bloddy Mess – esse foi o mais divertido. Durante a luta o sangue fica “preso” na tela do Vita e o jogador deve usar o dedo pra “limpar” o sangue da tela pra continuar lutando.

Veja uma prévia de como o jogo deve ser no trailer publicado pelo blog oficial do PlayStation no começo de fevereiro desse ano.


(Vídeo no YouTube)

Na apresentação foi avisado que vão chegar outras novidades pra versão do PS Vita, mas que por enquanto essas são as que vão mostrar por agora. O game chega nas prateleiras em Abril.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Claudio
Mas Mortal kombat não é um jogo infantil!!! Tanto é que a faixa etária é 18+ Infelizmente ou felizmente quanto mais violento e sangue tiver mais sucesso fará
@LBKatan
Só porque é jogo é infantil. Que pensamento, hein. hahahau
GUSTAVO
Concordo com Lopes! mk9 tem conteúdo impróprio para crianças ! , a não ser que a colega aew em cima pensa que games são feitos exclusivamente para crianças .
Felipe Marinho
É que eu achei que devia ter versões mais antigas sabe, a maioria dos bons jogos surgiram no PS2
@lv_lopes
Onde foi que você viu que esse jogo é um jogo infantil? Ele foi lançado nos EUA com classificação M (Mature) para 17 anos ou mais, e no Brasil é vendido com classificação 18+
Lucas Lemos
Aquele é o Kratos?
Diana
Sou totalmente contra os jogos infantis de caracter violento e sangrento e, em particular, contra este jogo. Penso que a mentalidade dos jogos infantis deveria retroceder ao tempo dos jogos de 8 bits. Lembram ?!? Eram jogos de divertimento e não de porrada nem sangue ! Esses sim, eram jogos infantis e não incitavam a violência aos mais novos.
Matheus
Não tem ;/. Hoje em dia não lança nada pra PS2, só as continuações de PES (que só muda os jogadores). Quando eu tinha PS2 eu ficava triste, mas ara que tenho Xbox nem me preocupo. Acredito que não lançará nenhum jogo mais para PS2 por já passou de 10 anos de vida o console né?
Felipe Marinho
Nunca joguei esse jogo, vi o Kratos e fiquei até interessado.. Alguém me diz se tem pra PS2. please!
@gregoriomenzel
Vai ser cross-play?
Alan Lupatini
Que saco esse sangue na tela. o_o Deve ser uma função "desligável", certo?
Sr. Sem Papo
Toasty esta presente :D
rafaelhbarros
Aff mais um mês esperando. No dia que eu comprei o console tinha 2 jogos legais na prateleira da gamestop. Só ontem que eu fui pegar o Unit13. Ficam capando o console assim, dai nao tem muita gente comprando. Se nao tem titulos novos, libera logo as coisas legais, jogos de ps1 & ps2...