Início » Brasil » Exclusivo: LG lança amanhã nova linha de produtos para Brasil

Exclusivo: LG lança amanhã nova linha de produtos para Brasil

Smartphones com Android e tecnologia 3D estão entre os anúncios da fabricante.

Avatar Por

Montagem dos equipamentos para o evento LG Digital Experience 2012

São Paulo — A LG vai anunciar amanhã quais são os celulares, computadores, televisores e demais produtos que frequentarão as prateleiras de redes varejistas e lojas online no ano de 2012. O Tecnoblog esteve previamente no recinto em que a empresa monta um grande showroom e obteve acesso aos nomes dos produtos que são aguardados pelos consumidores e finalmente darão as caras por aqui. Por exemplo, toda a família Optimus renovada terá presença no mercado nacional.

Entre os produtos presentes no showroom da LG dá para destacar alguns smartphones rodando Android cujo anúncio mundial foi feito há pouco tempo, ou na CES que aconteceu em janeiro, ou na Mobile World Congress que ocorreu no fim de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Infelizmente eu não posso dizer exatamente quais são esses produtos. De toda forma, amanhã o presidente da LG es mostrar quais produtos estarão disponíveis para compra. Além disso, uma série de diretores e especialistas da companhia irão ao evento para explicar como as tecnologias da companhia funcionam, dando uma perspectiva mais técnica da coisa.

De pronto dá para adiantar que na área de celulares e computadores muito do que vem sendo apresentado em eventos internacionais estará no Brasil. Amanhã nós vamos descobrir os preços e a data específica para a chegada de cada produto no mercado nacional.

E como o Tecnoblog não poderia deixar de dar um gostinho para seus notáveis leitores, abaixo você confere um dos lançamentos que a fabricante apresenta amanhã. Tomara que os representantes da LG não tomem conhecimento deste artigo.

Que aparelho será esse? Hummmm...

Você acompanha a cobertura completa do LG Digital Experience com todos os anúncios na quinta-feira aqui no Tecnoblog.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jean
Bem, essa afirmação é muito subjetiva. Eu gostei do Android da LG. A interface é parecida com o Touchwiz da Samsung, só que muito melhor. Os apps, por exemplo, são organizados em ordem alfabética e em categorias, ao contrário da Samsung, que os (des)organiza da mesma forma que o iOS.
Turdin
Eu não sei, simplesmente não consigo confiar na LG para celulares, me parecem muito frágeis... Já em TVs e Monitores sempre foi uma das minha favoritas =D
Alan Lupatini
O software que a LG coloca no Android é uma porcaria, mas o celular é bonitão mesmo.
luid666
Sim ^^
@LBKatan
Vai ter minuto a minuto? =P
@lucasbgp
Não confio na LG. Tenho um notebook dela e se arrependimento matasse, já teria sido cremado e nascido de novo. Meu pai tem um celular Optimus ME, bem simples, nunca deu problema, mas já aconselhei ele a mudar de marca. Simplesmente não me passa confiança.
vinnicius
Eu nunca tive um LG, mas tenho um amigo que tem um (LG Optimus Black) e é um aparelho muito bom :)
Caio Mendes
Nossa, fiquei ancioso para saber quais monitores e televisores a LG ira lançar e comercializar aqui no Brasil esse ano... por favor Tecnoblog, deem também uma atenção a esses equipamentos, ok? ;D
Caetano
Eu tenho um LG P920 3D e posso garantir: é um excelente aparelho!!! Muito resistente e muuuuuuuuito bom de usar mesmo! Melhor inclusive que o Samsung S2 do meu enteado!
Thássius Veloso
Bazinga!
Thássius Veloso
Hummm, aí faz sentido.
Zephyro
Acho que era em referência ao comentário do yagogabriell.
Thássius Veloso
Contra? Eu não escrevi uma linha sequer falando mal ou atacando a empresa – nem elogiando ou falando bem, por sinal.
Diego
Não sei o que vocês tem contra a LG, já foi ruim mas hoje é muito boa. Eu tinha um Motobosta Atrix e vendi aquilo, hoje tenho um LG Optimus 2X e não me arrependo de ter comprado ele, já tem sete meses e NUNCA deu problema. Pretendo ficar mais cinco meses e trocar pelo Optimus 4X HD, pois se tratando de smartphones a LG - na minha opinião - se mostrou competente tanto na questão de hardware e solidez dos aparelhos quanto na atualização do Android.
Guilherme Macedo C.
Vai ter aquela TV com a tecnologia da PrimeSense? :D
Exibir mais comentários