Início » Jogos » Blizzard vai lançar Diablo III no dia 15 de maio

Blizzard vai lançar Diablo III no dia 15 de maio

Avatar Por

A espera está chegando ao fim. Depois de atrasos, poucos anúncios e uma declaração desesperadora de “só vai sair quando estiver perfeito” da Blizzard, a empresa anunciou hoje que a data de lançamento do aguardado Diablo III. O jogo chegará as lojas no dia 15 de maio e deve custar, no Brasil, R$ 99,99. Digitalmente, pelo menos, já que a cópia física do jogo só deve estar disponível no dia 7 de julho.

Os mais ansiosos podem desde já comprar a versão digital por meio do Battle.net. Mas o máximo que será possível fazer com ela é a admirar os arquivos e imaginar o que tem lá dentro – o jogo só se torna jogável mesmo daqui a dois meses. Jogadores de World of Warcraft podem ganhar Diablo III se comprarem o pacote anual de WoW. Essa promoção é válida até o dia 1º de maio, que é mais ou menos como assinar um contrato de venda de alma.

Diablo III estará localizado em diversas línguas, inclusive em português brasileiro, e vindo da Blizzard, podemos esperar um ótimo trabalho. O jogo tem classificação indicativa de 16 anos e só estará disponível para PC e MAC, não há previsão ou confirmação daquele possível lançamento para consoles.

Quem preferir comprar a versão de colecionador ganhará uma porção de regalias, incluindo um cd com a trilha sonora do jogo, um livreto de 208 páginas com a arte de Diablo III, conteúdo exclusivo para outros jogos da Blizzard, além do próprio jogo em DVD e um pen drive personalizado com cópias completas de Diablo I e II. Tudo isso por $99,00 USD. Não há especificações do valor que a edição de colecionador custará por aqui, mas deve ser mais barato que um iPad novo.

São só mais dois meses de espera, amigo. Enquanto você fica escolhendo com qual classe vai jogar pode instalar suas cópias antigas de Diablo para matar a saudade ou ficar babando no review que o Gus Fune fez do beta.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tiago C. Araújo
HUAhuahauhauhauh Até que fiiiiimmmm... Não aguento mais esperar... mais eu queria comprar o físico agora rsrsrsrsrsrsrsrs.... Acho que no mínimo o download deveria custar um pouco menos que o físico, já que voce vai ficar sem caixa para enfeitar a estante, sem manual e sem o DVD com a kra del capeton :D. Mas vou ter que me contentar com o download, pois esperar até junho ou julho ja é pedir demais...
@adrianotbm
Pelo que vi, é só o Diablo II e Diablo II: Lord Of Destruction que vêm no pen drive, nada de Diablo I. Corrijam aí =D
Lucas
Que vida infeliz o senhor deve levar :(
Bitstorm
Minha alma já estava vendida ao WoW deste 2006... com o Annual Pass só fiz retificar a assinatura com sangue! Chega logo 15/05!!!! XD
@buenoinfo
E que venha 15 de maio......
@Ronyan_
Enfim *_*
Rodrigo Fogagnolo
Agora deu certo para mim, mandei um ticket para o suporte da Blizzard e eles resolveram! Diablo III de graça *.*
Rodrigo Fogagnolo
Agora consegui! mandei um ticket para o suporte da Blizzard e eles resolveram o problema!
Turdin
Bem, pra mim são jogos completamente diferentes, com focos completamente diferentes. Eu não gostei nada do WOW, e reamente acharia ótimo um Warcraft IV, ainda mais se fizessem um conversor de mapas do W3, ia ficar show!
Rodrigo Fogagnolo
Eu gostei do Warcraft III Reign of Chaos e do Frozen Throne, mas WoW é muito melhor!
Rodrigo Fogagnolo
Pois é, mas minha conta é anterior à isso e não está elegível para o plano anual ¬¬
Rodrigo Fogagnolo
Mas que droga, está dando algum problema para mim! no site da Blizzard diz que a conta de WoW precisa ter sido criada antes de 13 de março de 2012, e a minha é bem anterior à isso! mas aí eu tento comprar o passaporte anual, e diz que minha conta não é elegível ¬¬ alguma ideia do que possa ser?
Higgor
Quando conseguir me avisa. ;)
vb
Realmente, alteraram a data limite de criação da conta. Agora ta assim: "Para participar você deve ter 18 anos ou mais, possuir um cartão de crédito válido e uma versão completa de World of Warcraft registrada em 13/03/2012 ou antes."
Fabio
Não gosto de jogos de RPG, principalmente com este nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exibir mais comentários