Início » Brasil » Em parceria com a Claro e China Mobile, Dell entra no mercado de smartphones com o Mini 3

Em parceria com a Claro e China Mobile, Dell entra no mercado de smartphones com o Mini 3

Por
10 anos atrás
João Cox e Michael Dell apresentam o novo Dell Mini 3.

João Cox e Michael Dell apresentam o novo Dell Mini 3.

Depois de anunciar e “desanunciar” o seu primeiro smartphone, hoje (13) a Dell finalmente apresentou oficialmente ao mundo o tão esperado Dell Mini 3. E dessa vez é pra valer. (Teve até press release!)

O Dell Mini 3 será distribuído inicialmente através de duas parcerias: uma com a China Mobile (a maior telecom do mundo, com mais de 500 milhões de clientes) e a outra aqui no Brasil, com a Claro e seus 42 milhões de clientes.

“Como uma empresa inovadora no Brasil, a Claro está orgulhosa de ser a primeira operadora no mundo a oferecer a versão 3G do smartphone da Dell. Isto confirma a força do mercado brasileiro e a Claro como precursora na introdução de novas tecnologias e serviços no país”, disse João Cox, presidente da Claro.

Ainda não houve qualquer divulgação oficial das configurações do Mini 3. Tudo o que foi dito é que o smartphone será touch screen e utilizará o sistema operacional Android. Maiores detalhes serão apresentados pelas próprias operadoras (no nosso caso a Claro) na ocasião do início das vendas, que estão previstas para o fim de novembro na China e para o “fim do ano” no Brasil.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.