Em 3 de março o webdesigner amazonense Gilvandro Silva adquiriu um iPhone 4S na loja online da Apple Brasil. Mas ao receber o pacote, na sexta-feira, dia 16, surpresa: no lugar do onipresente o onisciente smartphone da maçã, o sujeito deu de cara com uma pedra.

O "revolucionário" iPedra

“Comprei o aparelho para dar de presente para minha esposa. Ao receber o pacote, não percebi nenhuma diferente e o entreguei. Quando ela abriu, tivemos a decepção. Havia uma pedra no lugar do telefone”, disse Silva ao site G1. O sujeito afirma que pagou R$ 2.599 pelo telefone, e que que assim que constatou a irregularidade entrou em contato com a Apple Brasil e fez um boletim de ocorrência.

Infelizmente, casos de consumidores que adquirem eletrônicos pela internet mas que recebem outra coisa no lugar de seus gadgets não são exatamente raros. No ano passado, uma estudante comprou um notebook no site Submarino e recebeu um tijolo no lugar. Depois de reclamar, a empresa lhe enviou um novo computador, mas havia outro tijolo dentro da caixa. Já uma servidora pública recebeu dois pacotes de macarrão no lugar de um computador.

Silva diz que a Apple pediu por 10 dias para avaliar o caso. Caso o extravio do telefone seja comprovado, um novo iPhone será enviado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Messias Uaissone
kkkkk
Synnx
Comprei meu MacBook Pro pelo site da Apple, entrega rápida e sem dor de cabeça. Infelizmente existem bandidos em todos os lugares, e casos como o da matéria acabam acontecendo, mas são bem incomuns, se você parar pra pensar na quantidade de vezes que ouvimos essas histórias e na quantidade provável de produtos que são entregues todos os dias. Pode fazer sua compra tranquilo, qualquer coisa, só correr atrás pra reenviarem o produto corretamente ^_^
felippe
tem que abrir a encomenda na frente do entregador para comprovar uma possivel irregularidade. nao adianta nada abrir sozinho em casa e dizer q tinha pedra dentro, quem vai provar q isso é verdade? é facil tirar o aparelho da caixa pega uma pedra na mao e tira uma foto diezndo q veio uma pedra.
Rodolfo
Se uma pedra custa tudo isso.. imagina só 1/2 metro quadrado então...rsrs
Pedro
Compra o Macbook Air, mas é capaz de vc receber só o Air
Pedro
Mas aí vc vai ter razão pra reclamar...
Pedro
Nem um nem outro né, tem gente perfeitamente honesta que cai em golpes na internet justamente pq, do outro lado, seja na empresa transportadora ou no correio, tem um funcionário "espertão" que resolveu arrumar uma segunda fonte de renda. Mas vale o aviso mesmo, muita gente acha que vai pagar absurdamente barato por um produto na internet e acaba se ferrando. Tbm já comprei todo tipo de produto, de centavos a alguns milhares de reais, e a chave é prestar atenção, conhecer os sites mais confiáveis, pesquisar antes de comprar, enfim. Os mesmos procedimentos adotados ao realizar compras físicas, só que com ainda mais cuidado.
André Oliveira
iPhone edição comemorativa "Rolling STONES"
@wslemos
Nossa trollaram legal esse cara! Ri demais com essa foto!
@wslems
Essa é a verdadeira "iStone".
@LBKatan
E tu aí, querendo trollar, falando de alfabetização. A única relação de alfabetização e língua estrangeira, é que você precisa da primeira para aprender a segunda. Vai estudar um pouco, vai.
RClemente
Esse é o novo produto da Apple pra concorrer com os Androids. =X
@ilbolzan
PedraStation neles http://bjornn.wordpress.com/category/pedrastation/
Rick
O que é uma pedrada pra quem levou uma facada das grandes?
Cristhian Vieira
Energúmeno é Introducing. Esses kids querendo trollar mas ainda nem foram alfabetizados.
Exibir mais comentários