O iPad pode ser um dispositivo revolucionário, mas definitivamente ainda não está preparado para uma revolución. Desde que chegou às prateleiras, o todo poderoso tablet da Apple tem passado por todo tipo de teste por pessoas que até podem ter um parafuso a menos na cabeça, mas certamente têm dinheiro sobrando na carteira.

O primeiro grande desafio do novo iPad aconteceu nas mãos do pessoal de um site chamado Gizmo Slip, que resolveu testar a capacidade do tablet em resistir a quedas de 1,2 metros. Atenção: se você tem um coração fraco, por favor, não veja este vídeo.


(Vídeo do YouTube)

Então um bando de desocupados pessoal de um canal chamado Electronics Break decidiu verificar a capacidade do novo iPad em absorver impactos em relação ao iPad 2, que estava longe de ser um exemplo de robustez. Recomenda-se que almas sensíveis sejam retiradas da sala antes da execução do vídeo.


(Vídeo do YouTube)

Se isso não fosse o bastante, um maluco chamado Richard “RateRR” Ryan resolveu testar a capacidade do iPad contra… armas. O rapaz atirou contra o iPad usando um rifle HK53 e uma espingarda Beneli M4. Se você chegou até aqui provavelmente está morto por dentro, então pode ver o vídeo abaixo à vontade.


(Vídeo do YouTube)

Então fica a lição. Se você comprar um iPad novo, evite jogá-lo no chão, entrar em disputas de resistência com seus amigos e, principalmente, faça o máximo para não atirar em seu tablet. Rumores apontam que qualquer uma dessas atividades provavelmente pode cancelar a garantia do aparelho pela Apple.

Com informações: Dvice.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@luuiizpaullo
eu aki doido pra ter o meu e esse bando de abestado fazendo isso!
Raph4
Mas isso não é um bug, é um feat- WAIT.
@LBKatan
Acho que ainda dá pra surfar também. =D
@amandaclarck
Mas usá-lo como transporte aéreo ainda dá, né?
Yangm
iPods salvam vidas há certo tempo...
Kowalski
Segundo esses testes "científicos", o iPad 3 é mais frágil mesmo. :mrgreen:
Kowalski
:lol:
Raph4
Me chamem quando um tablet segurar uma bala de fuzil. Isso sim é uma notícia :D Aliás, o dia que isso acontecer, vou ter dois: um de uso normal, que vai ficar na mochila (nas costas) e outro que vou levar no peito assim, só por garantia, Brasil, violência, vai que né...
paulorazia
Até recomendei ele pra minha irmã e ela instalou e tá gostando também!
paulorazia
êe instalei o voxy no meu android por causa da recomendação que vocês fizeram em um pot e estou gostando MUITO!! é bem legal!
Thássius Veloso
Tenho nada com isso.
Fernando
Rapaz, sabe que eu achei o iPedra (http://bitw.in/bGob) mais resistente? :P
Marcos Porto
Propaganda gratuita!
Alexandre
Legal os videos, uheueuhuheuh. MAs gente, nao atirem em nada que mata ou machuca ou quebra :P PS: gorila glass virou mocinha, hehehe. Uma coisa eh um vidro blindado, outra eh o gorila glass..
Kowalski
Só no iPad 4.
Exibir mais comentários