Você provavelmente já viu as mais variadas e divertidas cases para o iPhone. Elas variam desde o formato de uma barra de chocolate, passam por uma fita cassete e também são vendidas com design de controles de videogame. Mas agora uma categoria inexplorada de formatos para cases apareceu. Trata-se de uma case a prova de balas para iPhone 4 e 4S. Ela deixa seu smartphone ainda maior e mais pesado e com uma proteção muito estilosa, só que pouco portátil.

Telefone móvel? Imagina!

A capa  foi criada pelos japoneses (e quem mais poderiam ser?), que tem seu país passando por uma onda de tiroteios entre organizações criminosas. O acessório é uma espécie de armadura, que reveste seu iPhone com uma chapa de aço de 2,54 centímetros de espessura na traseira, que é a proteção responsável por impedir que tiros danifiquem o celular em questão. E vem até com parte frontal branca, para combinar com a cor do aparelho.

Aliás, a fabricante presenteia os compradores da case com uma bala (de brinquedo, obviamente) de 12,7mm. Entretanto só essa capa custa mais do que o próprio iPhone: são míseros US$ 648 dólares, que podem ser gastos na loja da fabricante, toda em japonês.

E se você pensava que seu iPhone era o smartphone mais seguro do mundo, saiba que você está muito enganado. Enquanto ele não tiver essa case a prova de balas, o aparelho da Apple continuará inseguro. Um dia ainda verei alguém na rua usando uma dessas.

Com informações: Dvice

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Canal Exclusivo

Relacionados