Milhões de fãs no aguardo. Pelo menos temos uma data: 6 de novembro será o dia derradeiro em que Halo 4 chega às prateleiras do mundo inteiro, dando fim a quatro anos de espera pela sequência da famosa série de tiro em primeira pessoa. A informação foi divulgada pela Microsoft na terça-feira (17/4). E o Tecnoblog confirma em primeira mão que o jogo será fabricado no Brasil.

Halo 4

De acordo com a companhia, Halo 4 marca o retorno do personagem Master Chief — aquele que, vira e mexe, aparece em conferências da Microsoft para lembrar da série original desenvolvida para Xbox pela 343 Industries.

A sinopse oficial do jogo, divulgada no blog da Microsoft Brasil, diz o seguinte: “Ambientado quatro anos depois dos eventos de Halo 3, Master Chief retorna para enfrentar seu destino e encarar um mal antigo que ameaça o destino de todo o universo.”

Tenho uma boa notícia para os gamers brasileiros: o lançamento mundial de Halo 4 inclui a chegada do jogo no mercado nacional. Preciso dizer isso porque, por vezes, há lançamentos “mundiais” que não contemplam nosso humilde país tropical. Dessa vez inclui, o que só coroa a estrategia da Microsoft com relação à venda de produtos de entretenimento no Brasil.

Tanto o Xbox 360 como alguns títulos da Microsoft Studios vem sendo fabricados em território nacional. A replicação e distribuição da mídia de Halo 4 ficará a cargo da empresa Arvato do Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@pcfp69
Alguém sabe se a MS vai lançar também o console customizado para o Halo4 aqui? Na Amazon já está em pré-venda com 2 controles, headset, jogo, hd320 por merreca de US$ 399.
artista1994
Gostaria de saber , halo 4 limited edition vai sair por volta de R$200 ou mais que isso ?
@bielnb
Só pra constar. A franquia nasceu pela Bungie, mas o Anniversary Edition e agora o 4 estão nas mãos da 343.
@bielnb
Os Halos 3, 3: ODST e Reach tem dublagem e legendas em português. O Halo CE: Anniversary Edition só tem legendas.
Beto Silva
Halo Reach tem dublagem sim, mas somente a versão nacional, que comprou adiantado pegou a versão americana do jogo só com a dublagem.
Guilherme Macedo C.
jurava que era o Reach. Espero que o 4 volte. A dublagem é uma das melhores em português já feita em games.
@cassiohub
não, é no 3 mesmo. o reach não tinha dublagem, só legenda em pt-br
Guilherme Macedo C.
*Halo: Reach
Guilherme Macedo C.
Provavelmente. Halo 3 já tinha. E é uma das melhores dublagens.
Vinícius
Irei comprar, mas não o brasileiro *-------------------------* O jogo que mais gosto no meu Xbox atualmente é o Halo: Reach !!
Kessler
Jogo importado com todos os impostos pagos não sai a 100 reais nunca! Contrabando é outra história.
Thássius Veloso
Opa, boa adição, Luan. Agradeço.
EMC
Muito bom, vamos ficar ansiosos aguardando a chegada.
Tiago Gabriel
Estão olhando mais para o Brasil, claro há muita crise lá fora e nós estamos cedentos por atenção e o Brasil passa por boms momentos na economia.
Pedro
Isso é verdade para os jogos da WB, EA e etc, que mesmo fabricados no país, saem com o preço de 199 reais. Agora os da MS tem preço inicial de 129 reais, que é praticamente o preço em dólar mais o sales tax de cada estado americano, convertidos por 1,8 de câmbio.
Exibir mais comentários