Início » Jogos » Halo 4 fabricado no Brasil tem lançamento em 6 de novembro

Halo 4 fabricado no Brasil tem lançamento em 6 de novembro

Avatar Por
8 anos atrás

Milhões de fãs no aguardo. Pelo menos temos uma data: 6 de novembro será o dia derradeiro em que Halo 4 chega às prateleiras do mundo inteiro, dando fim a quatro anos de espera pela sequência da famosa série de tiro em primeira pessoa. A informação foi divulgada pela Microsoft na terça-feira (17/4). E o Tecnoblog confirma em primeira mão que o jogo será fabricado no Brasil.

Halo 4

De acordo com a companhia, Halo 4 marca o retorno do personagem Master Chief — aquele que, vira e mexe, aparece em conferências da Microsoft para lembrar da série original desenvolvida para Xbox pela 343 Industries.

A sinopse oficial do jogo, divulgada no blog da Microsoft Brasil, diz o seguinte: "Ambientado quatro anos depois dos eventos de Halo 3, Master Chief retorna para enfrentar seu destino e encarar um mal antigo que ameaça o destino de todo o universo."

Tenho uma boa notícia para os gamers brasileiros: o lançamento mundial de Halo 4 inclui a chegada do jogo no mercado nacional. Preciso dizer isso porque, por vezes, há lançamentos "mundiais" que não contemplam nosso humilde país tropical. Dessa vez inclui, o que só coroa a estrategia da Microsoft com relação à venda de produtos de entretenimento no Brasil.

Tanto o Xbox 360 como alguns títulos da Microsoft Studios vem sendo fabricados em território nacional. A replicação e distribuição da mídia de Halo 4 ficará a cargo da empresa Arvato do Brasil.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.